Receita para Lábios mais suaves

Olá Amores!!!

O tempo frio está chegando e com ele a nossa pele ressecada. Pois é,  quando a temperatura cai, a hidratação, seja da nossa pele, lábios ou cabelos, tende a cair também. Por isso, para o post de hoje trouxemos essa receita que vai ajudar a manter a hidratação dos seus lábios por mais tempo.

Esta é uma receita totalmente natural, feita com ingredientes que, geralmente, todos costumam ter em casa.  Além de ser uma receita simples, ela também tem um gosto maravilhoso. Não é uma receita minha, vi a um tempo atrás e comecei a fazer e obtive ótimos resultados. Então pensei em trazer para vocês. Afinal, tudo que é bom deve ser dividido, não é mesmo?!

Para fazer esta receita você precisará apenas de 1/2 xícara de açúcar, 2 colheres de chá de azeite de oliva extra-virgem( também pode ser de coco ou óleo de amêndoas), 7 gotas de extrato de hortelã e raspas de 1/2 limão. O açúcar vai lá fundo e traz à tona a umidade natural da sua pele, mantendo a hidratação, além de ser um esfoliante natural muito eficiente deixando a sua pele com um ar mais jovial e fresco. O extrato de hortelã, além de ter um cheiro incrível, também é conhecida por suas propriedades calmantes. E, por fim, o limão que é rico em vitamina C, ajuda a remover as células mortas da pele seca e estimula o colágeno da pele.


Bem, o preparo desta receita é bem fácil, não precisa nem levar ao fogo nem nada. Basta misturar todos os ingredientes em um recipiente pequeno, pode ser aqueles potinhos de papinha de bebê( que ninguém nunca sabe oque fazer com eles rsrsrsr), fechar bem e armazenar na geladeira. Bem simples, rápido e sem muita sujeira.

Você deve utilizar essa pasta esfoliante, pelo menos, duas vezes na semana para obter ótimos resultados. Eu, particularmente, sempre uso um hidratante labial depois de fazer uso da pasta. Ajuda a agregar valor para o tratamento.

E então, que tal experimentar hoje mesmo esta receita aí na sua casa, hein?

Espero que gostem e que nos mostrem os resultados aqui nos comentários.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/D
eVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas