Misturando os Metais dos acessórios

Olá Amores!!!

Esta é uma dúvida que existe desde sempre no mundo do "pode ou não pode?" da moda.  Então, vamos a resposta dessa dúvida enorme em nossas vidas. Misturar metais dourados, prateados e, até mesmo rosê e acobreados, é totalmente permitido.

Além de ser um ótimo truque para quem deseja ousar, misturar  dourado com prateado deixa o look com um  ar mais eclético e divertido. Fazer essa mistura funcionar não é complicado, basta escolher uma cor para ser dominante( oque pode ser no tamanho do acessório ou, até mesmo, na quantidade) no look.

Vamos supor que o metal dominante seja o dourado. Então você pode optar por usar um super maxi colar dourado, que será a peça destaque do seu look, e componha-o com um brinquinho ou um anel prateado. Ou você pode usar brincos, cordão, pulseiras douradas e um anelzinho prateado.




Agora se você gosta de ser mais criativa nos seus looks, pode optar por fazer uma mistura equilibrada. Como por exemplo, usar várias pulseiras misturando duas cores. Também pode adicionar uma pitada de ouro rosê ou de pérola, para trazer um contraste a mais no look.






 Bem o post de hoje fica por aqui. E vocês meninas, oque acham dessa mistura? Usariam ou não ? Nos digam aqui nos comentários ou nos deixem fotos.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda




Comentários

Postagens mais visitadas