Meias com Sandálias? Yes, we can!!!

Olá Amores!!!

Tendência hit entre as blogueiras gringas, a combinação de meias com sandálias tem aparecido cada vez mais forte nos looks pelo mundo à fora. Aqui essa tendência ainda não deslanchou, porém a combinação desses dois elementos pode ser bem legal e deixar o look até charmoso. Vem conferir!!!
Engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que essa tendência aparece por aqui. Na realidade já faz um tempo que ela tenta cair no gosto feminino. Já tivemos aparições desse combo a uns dois anos atrás. Mas como acontece com toda tendência no mundo da moda, sua aceitação demorou um pouco para acontecer. E, embora esteja com uma aceitação melhor nesta temporada, ainda existem muitas mulheres que não tem coragem de arriscar usar essas duas peças juntas.


Bem esta é uma ótima composição para estilizar o look, além de ser um curinga para o inverno. Então aqui estão algumas dicas para quem deseja arriscar e montar um look super lindo e charmoso com esta dupla maravilhosa.

Para quem quer começar a usar esta tendência mas tem medo de errar é bem simples. Comece com combinações mais simples . Como, por exemplo, usando meias e sandálias de tons neutros como meia e sandálias preta,  meia marrom e sandália preta, meia cinza e sandália preta, meia preta e sandália azul marinho, etc.

Se você gosta de cor o ideal é que comece com uma combinação monocromática. Como por exemplo, meia e sandália vermelha, meia e sandália verde, meia e sandália laranja, etc. Depois que já estiver segura com combinações monocromáticas, pode começar a ousar misturando as cores. Mas com cuidado para não montar combinações que deixem o look OVER, ok Girls?!

 Agora se você já tem um estilo mais ousado e quer tentar algo mais divertido, pode começar com as meias estampadas. O segredo para essa dupla é a sandália combinar com os mesmos tons da estampa da meia. Não tem erro e a composição fica muito mais interessante. Muitas vezes parece até que você está usando um sapato fechado.






























E então, quem mais aí usaria? Seja como for, se você não é adepta desta tendência, não se preocupe. Você pode optar por usar a boa e velha meia calça, que também promete aparecer com frequência neste inverno.

Bem meninas, o post de hoje fica por aqui. Espero muito que gostem e que se inspirem e montem um belo look com essa dupla que promete arrasar em muitos pés por aí!

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda


Comentários

Postagens mais visitadas