Look Inspiração

Olá Amores!!!

O dia hoje está uma delícia para ficar em casa  com um cobertor e uma boa caneca de chocolate quente. Porém, vivemos no mundo real, não é mesmo girls? E nele todas nós precisamos sair para trabalhar, faça sol ou faça chuva rsrs.

Em dias assim, tudo oque queremos de um look é que ele seja confortável, quentinho e que nos leve bem vestida para todos os nossos compromissos diários. Por esse motivo, escolhi esse look para inspirar vocês.

Esse look tem uma pegada esportiva e casual mas, reparem que essa composição  também tem  um certa elegância. Isso é oque o torna  perfeito para ir ao trabalho, à reunião da escola do filho, à faculdade, ao super mercado, etc. Com esse look você estará bem vestida para qualquer ocasião do dia-a-dia.

Podemos ver que esse look tem várias peças maravilhosas, tem um pequeno mix de estampas entre o casaco e o lenço mas, na minha opinião, a peça chave desse look foi esse tênis que é simplesmente maravilhoso. Afinal, não é só para ir a academia que devemos usar um tênis.  Além de dar uma folga para os pés dos saltos alto, o tênis combina com quasse todos os looks, trazendo uma vibe casual e esportiva para a composição.



Bem meninas, por hoje é isso. Espero que ajude na inspiração do look de vocês de hoje e que curtam esse post.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas