Look Inspiração

Olá Amores!!!

As franjas estão em alta, já faz  algum tempo que elas desfilam por aí transformando o look de muitas de nós.

Para o look inspiração de hoje trouxemos em apenas uma peça, duas tendências que estão bombando nesta estação: as franjas e o trico. Vamos mostrar como usar esta peça tanto para o dia, quanto para a noite.

Vamos lá começar?!



Blusa de trico com franjas para o dia:

Para usar esta peça para o dia-a-dia, basta combiná-la com um short jeans. Neste caso escolhi esse de cintura alta, para deixar o look com um ar mais vintage. Quimono é uma peça que não pode faltar nesta composição, afinal os dias estão mais fresquinhos e pedem uma cobertura a mais ao entardecer. Para completar escolhi duas flats lindas, uma mais aberta e uma mais fechada. Aí, vai do gosto de cada uma.  Independente de qual flat escolha, a composição final vai ficar maravilhosa.





Blusa de trico  com franjas para a noite:

Para a noite podemos combinar esta peça com uma calça jeans, por exemplo. Eu escolhi uma calça que também está em alta nesta temporada, o jeans Boyfriend. Ele vai trazer para o look o ar descolado que a noite pede. A jaqueta de couro preta traz um charme e também uma pegada Rocker. E para completar a composição, escolhi dois sapatos, uma bota de couro com um salto mais confortável, para quem gosta de estar bem arrumada sem abrir mão do conforto e o outro é um meia pata com salto mais fino. Os dois sapatos funcionam super bem neste look.





Bem, o look inspiração de hoje foi para mostrar como uma peça pode ser bem versátil e ser usada para várias ocasiões diferentes. Esta peça está à venda lá na fanpage, no nosso álbum Bazar e Brechó Chic-FancyFashion. Então, para quem ficou interessada, basta entrar na fanpage e nos chamar inbox que daremos todas as informações e também as outras opções de cores dessa blusa que é super versátil e linda.

Espero muito que gostem e que se sintam inspiradas para montar looks lindos.


Beijos Girls

Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas