Linha Creoula Lola Cosmetics

Olá Amores!!!

O post de hoje é para falar sobre cabelos. Sempre procuro incansavelmente produtos que deixem meus cachos lindos, definidos e hidratados. E sempre tive uma curiosidade enorme de testar essa linha da Lola Cosmetics. Então na semana passada quando os produtos que estava usando acabaram, resolvi comprar a linha Creoula, da Lola para testar. Então Vamos lá.

Vamos começar pelo cheiro, que é simplesmente maravilhoso. Ele tem um cheiro que parece  cheirinho de bala. Se você, assim como eu, gosta de cheiro doce, então você vai adorar o cheiro dessa linha.

Bem vamos a textura agora. Tanto o shampoo, quanto o condicionador tem uma textura bem grossa, são bem cremosos. Já o creme de pentear não é tão grosso, porém sua fórmula é bem concentrada, sendo necessária pouca quantidade de produto por mecha para finalizar o cabelo.

Essa linha serve para cabelos cacheados à crespo, com química ou sem. Ela promete um excelente resultado na definição dos cachos por até 24 horas. O shampoo promete hidratar os fios e definir os cachos no banho ainda. E de fato, percebi que é exatamente isso que acontece.


Gostei muito da linha, já havia usado outros produtos da Lola Cosmetics que também são ótimos e deixaram meu cabelo lindo. Mas nenhum deles se comparou a essa linha. To viciada nela e, sinceramente, pretendo usá-la por muito tempo ainda. Afinal, eles lançaram um creme para pentear para essa linha Creoula, que vem no pote de 1000 ml. Honestamente, para quem tem muito cabelo como eu, essa foi a melhor ideia de todos os tempos. Imagina, vou ter creme por pelo menos 6 meses. Já usei o creme de pentear umas 4 vezes e parece que o pote está intacto. Isso é ótimo.

Meu cabelo  é cacheado para crespo e estava bem ruim, tava muito ressecado e, ultimamente, estava com muita dificuldade de definir meus cachos. E logo depois da primeira aplicação dos produtos, senti que meu cabelo melhorou muito. Ficou com menos frizz,bem hidratado, com brilho, os cachos ficaram bem definidos e eu nem usei a máscara de hidratação. Esse resultado eu obtive somente com o uso do shampoo, condicionador e creme de pentear. Perfeição!!!

Bem Girls, nem preciso dizer que apaixonei nessa linha e que, com certeza, ela se tornou a minha preferida da vez. Parabéns a Lola Cosmetics, sempre acertando nos produtos.

Lembrando que nenhum cabelo é igual ao outro e que eu não sou profissional nesse assunto. Estou apenas relatando o resultado que obtive no meu cabelo. E, ás vezes, o resultado que obtive para meu cabelo você  pode não obter para o seu. Mas você só saberá se testar ;). Também queria deixar claro que não tenho patrocinador e que, portanto, se falo de um produto aqui no blog é porque realmente gostei e aprovei.

Espero que gostem  do post.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda






Comentários

Postagens mais visitadas