Dica da Consultora: fotografe seus looks

Olá Amores!!!

Essa dica é para aqueles dias que estamos sem um pingo de inspiração para montar looks e procurar por opções dentro nosso guarda-roupa. É bem eficiente na hora de montar looks e ajuda bastante naqueles dias em que estamos atrasadas e precisamos otimizar nosso tempo.

Pegue uma tarde calma de domingo, faça uma avaliação no guarda-roupa de todas as roupas que você tem, monte várias possibilidades de looks e fotografe-os. Você pode fotografar os looks de frente para o espelho ou pode montar os looks em cima da cama mesmo e fotografá-los. Nada muito complicado. Bem, depois você pode colar as fotos na porta do guarda-roupa ou simplesmente deixar salva no seu computador, celular, pen drive e consultá-las quando precisar.


Essa dica é bem eficiente, costumo fazer isso com minhas clientes. Além de agilizar o nosso tempo, que hoje em dia é sempre corrido, ainda ajuda você a economizar  uma grana, pois sabendo oque você já tem dentro do guarda-roupa dificilmente vai criar desculpas para comprar mais roupas.

Bem meninas, essa foi a minha dica para o dia de hoje. Espero que coloquem em prática e desfrutem das vantagens dela.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage:https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas