Botas, botas e botas

Olá Amores!!!

Estamos chegando no inverno e no post de hoje resolvemos trazer os modelos de bota que vão desfilar nos pés das moçoilas por aí à fora. Então se você quer conferir os modelos de boas mais quentes do inverno, é só continuar lendo. Vamos lá!!!

Open Boots
Como temos um inverno tropical, as open boots são uma ótima opção para embelezar seu look e manter seus pés um pouco aquecidos.





Bota Cano Longo
Peça-chave no closet feminino, a bota de cano longo é clássica e cai muito bem para aqueles dias nos quais tudo oque você deseja é ficar quentinha. Nessa temporada ela se reinventou com texturas e materiais variados.





Coturno
A nossa peça favorita para compor looks que vão dos mais românticos, aqueles tem uma pegada mais rocker. Essa peça é Must-have da estação e promete te deixar com a pisada mais forte do que nunca.







Western
Há quem tenha medo de usar esse estilo de bota porque um piscar de olhos é oque separa você de um look super atual  de um look over e totalmente cafona. O segredo para evitar montar um look over com botas western é, simplesmente, combiná-las com peças mais urbanas. Como por exemplo o jeans, o tricô e o couro.

















Cano Curto
As botas de cano curto nunca saem de moda, imprimem charme para o look, são práticas e combinam com qualquer ocasião do dia ou da noite. E, assim como nas últimos anos, elas estarão presente neste inverno.






Bem meninas, esses são os estilos de bota que prometem arrasar corações e fazer looks por aí neste inverno. Que tal já começar a montar looks fabulosos com algumas delas hein?!

Beijos Girls!!!

Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas