Produtos que estou amando.

Olá Amores!!!

No post de hoje vou dar dicas de uns produtos que tenho usado muito e que estou amando. Confesso que já tinha visto um monte de pessoas  falando de dois desses produtos e tal, mas como já tinha muita coisa de maquiagem, segurei minha curiosidade um pouco e deixei para comprar só quando os meus produtos acabassem. Bem, meus produtos acabaram e cá estou!!!
Então, vamos começar.


O primeiro produto do qual vou falar é o Sérum Clareador Even Complexion TimeWise, da Mary Kay. Ok, vou confessar que não conhecia esse produto.Sério, não sabia que ele existia mesmo. Mas, no minuto que passei a conhecer me apaixonei por ele. Promete atuar na pele deixando-a mais clara e uniformizando diferenças de tonalidades. Oque mais gostei é que ele é muito simples de aplicar porque possui um sistema  Roll On. E sim, o resultado é muito bom. Tenho uma mancha bem no buço, que era muito mais escura do que está agora. Claro que o resultado não é instantâneo, mas na primeira aplicação você já consegue ver a diferença. Ele é líquido, então você aplica e deixa ele secar na pele. Simples assim.
O preço, na minha opinião, não é muito acessível. Segundo o site da Mary Kay, ele custa R$ 83,00 reais, porém dura bastante. Também tem mais dois produtos nessa linha, que entendi que fazem conjunto com o Sérum, uma loção e uma máscara facial. Ambas nessa faixa de preço entre 80,00 à 100,00 reais. É um investimento bem gordinho, mas o produto é muito bom. Por enquanto não vi  necessidade de usar a linha toda, já que meu problema é em uma região específica do rosto. Então fiquei apenas no Sérum mesmo. Fora o preço, o produto está super bem aprovado. Parabéns para Mary Kay. Amei o produto!!
                                                                   Sérum Clareador
                                                                          Máscara

                                                                           Loção

O segundo produto que estou amando e que tenho usado bastante desde que comprei é o Corretivo HD da Dailus PRO, que é linha profissional da Dailus. E eu estava doida para comprar esse corretivo porque  ouvi muitas pessoas dizendo que ele era ótimo. Mas, como eu sou a louca da maquiagem e tinha uns 3 corretivos já, resolvi esperar acabar os que eu já tinha para comprar esse. Finalmente comprei e, tambores...  AMEI!!!!
Girls, sério, nunca fiquei tão apaixonada em um corretivo como estou com esse. Ele é bem sequinho, tão sequinho que a sensação que dá é que ele é mate.  Não escorre no decorrer do dia, não craquela  e dura o dia inteiro na pele. Maravilhoso e  é um ótimo produto para quem vai tirar fotos, justamente por ele ter essa tecnologia  HD.
Amo ver que as empresas brasileiras estão cada vez mais investindo em produtos de qualidade e com um preço super acessível.
Falando em preço, o desse corretivo me deixou muito feliz. Afinal, não é sempre que se compra um bom produto por apenas R$ 10,00 reais. Acreditem, esse foi o preço que paguei!!!!!!!
Parabéns Dailus!! Esse corretivo entrou para minha lista de favoritos, no quesito pele.


                                          Outras cores do corretivo HD

E, por último, ainda na linha profissional da Dailus, vou falar do Pó HD Translúcido Universal da Dailus PRO. Já usei alguns pós  translúcidos, mas esse ganhou meu coração de vez!!! Acho que só vou querer usar ele agora. Gente o produto é tudo de bom. Deixa um acabamento perfeito na pele, sem deixar você com aquela cara de reboco, sabe?!
É um pó solto indicado para todas as tonalidades de pele e que proporciona um toque bem aveludado. Também é perfeito para quem tira muitas fotos, por conta da tecnologia HD.
O preço, como sempre, muito acessível. Não me lembro exatamente quanto que paguei, mas algo na faixa de uns R$ 20,00 e poucos reais. Perfeito, não é mesmo Girls?!!


Bem o post de hoje fica por aqui.  Lembrando que esse post não é patrocinado e que, por esse motivo mesmo, se falo de um produto para vocês é porque  eu realmente achei que esses produtos valem muito a pena.  Então, vale o investimento. Não é propaganda. Ok?!!

Espero que gostem e que essas dicas tenham sido úteis.  Vou disponibilizar os links dos sites Mary Kay e da Dailus.

Beijos Girls!!!

Links:
http://www.marykay.com.br/

http://www.dailus.com.br/index.html

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda


Comentários

  1. Também uso esse pó, é maravilhoso! Deixa minha pele sequinha <3
    No meu paguei R$ 27,90 .. Achei barato comparado a muitos que tem a mesma qualidade.
    Bjs Suellen Marques http://marque-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente maravilhoso!!! Ele não deixa a pele com aquele cara de "reboco". rsrsrs <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas