Estilos para Festas: Você pode ousar.

Olá Amores!!!

Na próxima semana eu irei a uma festa de 15 anos e como todas vocês já devem imaginar, eu já estou escolhendo meu look. O traje é Esporte Fino e eu fiquei pensando que muitas pessoas tem dúvidas a respeito disso. Afinal, os tempos mudaram e, nos dias atuais, você pode e deve ousar nos seus looks de festas como !5 anos e casamentos, por exemplo. Mas, como fazer isso sem errar na mão?! E afinal, oque é exatamente um traje Esporte Fino? É oque nós vamos mostrar agora.

 Se tem um traje, na minha opinião, que traz mais dúvidas na hora de se vestir para uma festa, definitivamente é esse. Sei disso porque toda vez que tem uma festa desse tipo aqui em casa e esse é o traje muitas pessoas da minha família  tiram dúvidas comigo a respeito disso. Querem saber oque usar, com oque combinar para não estar vestido de forma errada na festa.E, claro, que muitas de vocês deve ter as mesmas dúvidas. Então vamos ao que interessa.

Traje Esporte Fino é  um tipo de traje social mais comum para festas na atualidade. E para nós  mulheres ele é bem versátil, não existe uma regra a ser aplicada, como as que existem para os homens por exemplo. Mas devemos sim tomar alguns cuidados essenciais na hora de montar o look. Por exemplo, evite malhas. Não me leve a mal, amo vestidos de malha e tenho vários no meu guarda-roupas, mas acho que esses tipos de festas pedem um tecido mais fino. #ficaadicadaconsultora

 Outra dúvida muito comum é sobre comprimento. As festas, seja de 15 anos ou de casamento, mudaram. Elas não estão mais tão tradicionais e é importante saber que hoje em dia você pode e deve ousar um pouco mais. Então, sim meninas, vocês podem e devem usar comprimentos um pouco mais curtos se desejarem. Lógico que existe um limite para curto. Lembre que é uma festa mais formal, onde muitas vezes família e amigos mais chegaram também participam e não uma balada com as amigas, OK?! Então o comprimento no joelho ou 3 dedos à cima é o suficiente para um comprimento curto nesse caso.

Posso usar macacão ou calça? Sim, ousar, lembram? Mas sempre prestando nos tecidos e nos cortes. Esse é  o segredo para o traje esporte fino impecável. O material da peça e seu acabamento deixam o look mais harmônico.














 No  mais, abusem de aplicações, de brilhos, coloquem uma biju mais ousada, aquela que traz personalidade ao seu look e você estará pronta para festa. Sem erros e pronta para arrasar na pista de dança.

Bem Girls, por hoje é isso. Espero que as dicas ajudem um pouco e que vocês desfilem seu melhor look na festa.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.



Comentários

Postagens mais visitadas