Delineado de Gatinho: Passo à passo.

Olá Amores!!!

Existe um monstro que todas nós mulheres tememos. O nome dele é... DELINEADO DE GATINHO. E reza a lenda que se você não souber fazer um direito, acaba virando um panda em segundos. rsrsrs
Pois é Girls, brincadeirinhas à parte, como vocês já devem ter percebido no post de hoje daremos dicas  de como  fazer o delineado de gatinho perfeito!!!


Bem, primeiramente, gostaria de dizer que não sou maquiadora profissional e que por esse motivo vou apenas dar algumas dicas que uso para minha make pessoal e depois vou disponibilizar alguns links que achei bem interessantes sobre o assunto.
Então, vamos começar com as dicas.

Primeiro de tudo, a escolha do delineador. Hoje em dia, com a evolução do mercado de cosmética, existem vários tipos de delineadores. Quem já tem prática em delinear vai escolher oque  que se adapta melhor a ela. Porém, para nós que não temos prática nenhuma, ou que estamos tentando adquirir alguma, o melhor delineador é, definitivamente, o de caneta. Ele é bem mais fácil de aplicar e traz muito mais firmeza para as mãos. O delineador em gel também está valendo. Lembrem só  que para este é necessário um pincel bem fininho, facilita a aplicação.


Segunda dica que dou é que você ache a melhor forma de aplicar o delineador para você. Cada um é cada um. Tem pessoas com olhos miudinhos, tem pessoas com olhos grandes. E, as vezes, a técnica que funcionou para "fulana" pode não dar muito certo para você. Então, encontre a forma que te deixa mais confortável e mãos à obra.

E minha última dica, antes de compartilhar os links dos tutoriais, e que é muito comum para mim também, é  se você tem um olho pequeno como o meu, procure sempre  matificar um pouco o delineado antes de abrir os olhos por completo. Mesmo depois que ele já tenha secado um pouco. Aí você vai me perguntar... Porquê? Simples, porque quando abrirmos os olhos, por ele ser pequeno, borra toda a parte de cima do olho. E daí todo o glamour vai por água à baixo. Não é nem um pouco charmoso um olho todo borrado,  não é mesmo?!
Para matificar é muito fácil. Escolha uma sombra da mesma cor do delineador e só deposite a sombra sobre o traço. Nada de puxar ou esfregar, para não borrar tudo e estragar todo trabalho que você teve. Ok?!

Bem Girls, vou disponibilizar dois links com passo de como fazer o delineado de gatinho, com fotos e 1 link com o tutorial do You Tube com a nossa linda, maravilhosa e diva, Alice Salazar. Que, na minha opinião, manda muito bem no quesito maquiagem. Para mim, ele é uma das melhores e a dica que ela dá é muito legal e bem fácil de acompanhar!!!

Eu espero mesmo que vocês gostem dos tutoriais e das dicas. Sempre lembrando que a perfeição exige prática e leva tempo. Então,  não desanimem se a primeira tentativa não sair legal, continuem treinando que uma hora funciona.

Link Alice Salazar:
https://www.youtube.com/watch?v=3nhmcaO6jQw

Link Beleza na Web:
http://www.belezanaweb.com.br/loucas-por-beleza/solucao-de-beleza/delineado-perfeito-como-usar-o-delineador-sem-borrar

Link Tudo Sobre Make:
http://www.tudosobremake.com.br/noticia/traco-gatinho-dicas-de-como-aplicar-o-delineador-com-perfeicao_a184/1#4


Beijos Girls!!!

Curtam a nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda




Comentários

Postagens mais visitadas