Clareando e prevenindo manchas com tratamentos caseiros.

Olá Amores!!!

Todas nós merecemos um dia de beleza. Aquele dia, no qual dedicamos toda a nossa atenção a nós mesmas. Nesses dias, geralmente cuidamos dos cabelos, da pele, do corpo, etc. Mas, muitas vezes fazer um dia de beleza pode ser super caro e, até mesmo, um pouco agressivo à nossa pele.
Porém, oque muitas nós esquecemos é que é possível sim cuidar da pele, dos cabelos e do corpo sem recorrer à produtos agressivos. E como faremos isso? Simples, com produtos 100% naturais.


Nesse post de hoje vamos mostrar como é possível clarear a pele e prevenir manchas  com um tratamento em três etapas, super simples e uma receita caseira que leva apenas abóbora, mel, azeite, abacate e manjericão. Esses são ingredientes que fazem super bem à pele devido as suas propriedades antioxidantes e hidratantes. E a vantagem é que você pode encontrá-los em qualquer supermercado por preços bem acessíveis. E, claro, além de ajudar seu corpo por fora, eles ainda ajudam seu corpo por dentro!! Perfeito, não? ;)

Lembrando que é sempre importante depois de qualquer tratamento para a pele, seja ele caseiro ou não, protegê-la do sol. Por isso, é de extrema importância usar filtro solar todos os dias, principalmente, depois de um tratamento de clareamento.

Bem, vou compartilhar o link com a receita. Espero que gostem e que façam em casa. Vale a pena, sua pele agradece!!!

Link:
http://mdemulher.abril.com.br/beleza/maxima/tira-manchas-como-clarear-a-pele-do-rosto-com-um-tratamento-caseiro

Beijos Girls!!!

Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa







Comentários

Postagens mais visitadas