Estilo: A sua identidade.

Olá Amores!!!

Muito bom dia a todas.

Antes de tudo  gostaríamos de nos desculpar pela ausência, mas foi por uma boa causa. Estava fazendo um curso muito legal e todo mundo sabe que conhecimento nunca é D++, não é?! Como o curso durou a semana toda e as aulas eram o dia inteiro, não tivemos como postar nada aqui. Mas agora voltamos com tudo!!!!

Então dito isso, vamos começar a falar do assunto de hoje.

Vocês devem ouvir o tempo inteiro todo mundo falando sobre estilo.Como por exemplo, "Gosto do estilo daquela atriz!!" ou então "nossa, que estilo horroroso é esse dessa menina.", mas a verdade é que ninguém nunca pensa sobre  oque realmente é o estilo propriamente dito. Ninguém nunca  analisa a fundo essa palavras tão citada na moda nos dias atuais. E é por isso que hoje o assunto é sobre ESTILO!!

Mas afinal, oque é o estilo?

O estilo nada mais é do que a maneira como fomos criados, o jeito de vestir que observamos das nossas mães, tias e avós, os valores que aprendemos a ter, nossas experiências tanto positivas quanto  negativas. Ou seja, o estilo pessoal é a soma do nosso estilo de vida com a nossa personalidade. Estilo é tudo que aprendemos a ser desde que nascemos. Estilo é a nossa essência. É quem nós somos.

E é por isso que é tão importante você ter isso bem definido, pois ele é a sua identidade. Vale lembrar que por esse mesmo motivo não podemos afirmar que existe estilo certo ou errado. Existe sim, o estilo de cada um, a forma como cada pessoa gosta de se vestir e se afirmar como indivíduo. Já pensou se todo mundo tivesse a mesma personalidade?! O mundo seria extremamente chato, não concordam?? Estilo é que nem gosto, cada um tem o seu!!

Outra coisa que vejo constantemente acontecer é que muitas pessoas procuram "encaixar" seus estilos nas tendências de moda quando, na verdade, a moda que deveria servir para seu estilo. Nunca o contrário, se não acabamos perdendo nossa identidade.

Bem meninas, o post de hoje foi para esclarecer um pouco sobre o estilo. Mostrar que ele é quem somos e que não deveria ser deixado de lado.

Gostaria de propor um desafio! Tente toda vez que for se vestir, enxergar mais a si mesma. Se olhe mais no espelho, descubra seus gostos em relação a peças de roupas, cores, caimentos. Se observe mais e descubra qual é o seu estilo.

Vou colocar umas imagens de INSPIRAÇÃO para vocês. O estilo que vou colocar aqui é um casual meio chic. Então espero que gostem e que aproveitem as peças do seu guarda-roupa e montem o casual chic de vocês!!!!

Vou finalizar esse post com uma das frases mais perfeitas do mundo...

" A moda muda, o estilo permanece." Coco Chanel.







Beijos Girls!!

Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda

Comentários

Postagens mais visitadas