terça-feira, 21 de abril de 2015

Dica da Consultora: Estampas vs Peças lisas coloridas

Olá Amores!!!

Você é uma daquelas pessoas que tem algumas peças estampadas no guarda-roupa mas não sabe como combiná-las com peças coloridas? Não se preocupe, você não está sozinha no mundo!! Essa é uma dúvida bem comum de muitas mulheres. E na dica de hoje nós vamos mostrar como é possível misturar estampas com peças lisas coloridas.

Usar estampas para algumas mulheres é realmente muito difícil, afinal a estampa, por si só, já tem uma gama de cores enormes(  salvo as estampas que são preto/branco) e isso assusta um pouco na hora da montagem do look. Pois vocês sempre  acham que a chance de exagerar é bem grande.

 Compor um look com peças estampadas é bem fácil, basta a peça lisa ter uma das cores que aparecem na peça estampada. Para isso, vale seguir essas regrinhas básicas que tudo vai dar certo.

1- Pegue a peça estampada que você deseja usar e faça uma pequena análise nela. Veja dentro da estampa as cores que aparecem. Pois a estampa se forma da junção de várias cores diferentes e com intensidades diferentes.

2-Depois de analisar a peça estampada, volte ao seu guarda-roupa e veja se você tem peças lisas que batem com algumas das cores da estampa. Pronto, agora é só compor o look e dar uma espiada no espelho para ver se ficou do seu gosto.

Se ainda assim continuar insegura, aposte em uma peça lisa de cor neutra( preto, branco, bege e cinza). Mas aconselho a experimentar com peças lisas e coloridas. É uma mudança bem simples, mas que faz toda a diferença na composição final do look. É só seguir essas duas regrinhas básicas que tudo vai ficar bem harmonioso e charmoso!!! ;)

Alguns exemplos de looks  com peças lisas coloridas e estampadas:












#ficaadicadaconsultora

Espero que gostem da dica de hoje e que pratiquem!!!

Beijos Girls!!!

Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário