As cores falam.

Olá Amores!!!

Embora não pareça, as cores são muito importantes na hora de compor um look. Isso porque toda cor carrega um significado, uma mensagem. Elas falam e, muitas vezes, podem estar ligadas ao nosso estado de espírito. Carregadas de sentindo e simbolismos, as cores sempre nos afetam todos os dias mesmo que não saibamos.

Por isso que é tão importante saber qual a sua paleta de cores na hora de compor seus looks. Não basta apenas estar bem vestida com peças adequadas a certos ambientes e ao seu estilo. Tudo deve estar em harmonia para que você estar com seu melhor look.

A harmonia monocromática por exemplo, além de passar a mensagem elegancia, também ajuda a   alongar a nossa silhueta. Essa dica vai especialmente para as baixinhas que desejam crescer alguns centímetros e mostrar elegância sem estar em cima do salto o tempo inteiro. Este é o tipo de produção que vai mudar sua vida Girl, acredite.




Bem meninas, por hoje é isso. O post está bem curtinho mas bem legal. Essa é uma dica que vale a pena seguir. Fica bem para qualquer ocasião, principalmente em  looks de trabalho.

Se você ficou curiosa e quer saber mais sobre como achar sua paleta de cor, entre em contato com a gente pelo email, pela fanpage, Instagram ou por aqui mesmo, nos comentários.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Nos sigam no Instagram @devoltaparaamoda


Comentários

Postagens mais visitadas