Sapatilha de Bico Fino: Flat Versátil e Estilosa

Olá Amores!!!!

Quarta-Feira passada fizemos um evento em homenagem ao mês das mulheres, junto com a empresa Mary Kay. Foi muito gratificante para nós, da De Volta Para a Moda, poder contar um pouco do trabalho que desenvolvemos como Consultoras, fazer um bate papo mostrando como é importante a mulher se valorizar por dentro e por fora e contar um pouco sobre as tendências para a próxima estação. Claro que surgiram algumas dúvidas e foi inspirada em uma delas que escolhemos falar sobre a sapatilha de bico fino.

Acreditem ou não, essa flat é aquele acessório curinga para ter em seu acervo pessoal. Confortáveis e super versáteis, elas ficam bem para qualquer ocasião e em qualquer look. Além da vantagem de alongar e afinar  a silhueta ( alô baixinhas, fica a dica!!). Se combinada com uma meia calça da mesma cor da peça( ex: meia calça preta com sapatilha preta) fica melhor ainda!!

Vamos mostrar looks inspiração com esse acessório maravilhoso. Quem aí está interessada?















Espero que gostem desse post. Se tiver dúvidas ou sugestões nos deixem aqui nos comentários que ficaremos muito felizes em responder a todas.

Beijos Girls!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram

Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa?ref=bookmarks

Comentários

Postagens mais visitadas