Julia Petit+ M.A.C = Maquiagem versátil e Glam.

Olá Amores!!

Meninas, essa semana foi o lançamento da coleção de maquiagens mais esperada de 2015. Se você está pensando na coleção da nossa querida e diva Julia Petit com a MAC, você está absolutamente certa!!!!

Gente, confesso que tava ansiosa desde que ela( a Julia Petit) anunciou em seu site em Outubro do ano passado que iria lançar esta coleção. Então nesta última Terça-feira a nossa espera teve fim. Dia 17/03 aconteceu no Edifício Viadutos, em São Paulo, a festa de lançamento e, acreditem, a coleção não deixou nada a desejar.

Inspirada inteiramente na mulher brasileira, a coleção com a grande marca Canadense mistura o efeito fosco e molhado com grande destreza. Segundo Julia Petit, ela queria criar produtos que se adequassem a todos os tipos e tons de pele e que fosse condizente com o clima tropical do Brasil. Afinal,  esse é um dos maiores desafios da mulher brasileira, passar a make pela manhã e fazer com que ela dure o dia inteiro na pele. Os produtos também contam com tons bem neutros, assim poderão ser combinados entre si sem problema algum. Oque é ótimo para quem não tem muita experiência com maquiagem. Até nisso a nossa querida Diva Petit pensou!!! Bacana da parte dela, não?!!



A coleção traz Blush( super pigmentado), sombras( opacas e com brilho),batons com efeito matte, gloss,base, pó, delineador( cor chumbo *.*),  iluminador e os produtos custam entre R$ 73,00 e R$ 129,00. Maravilha não?!!




Batom divo do momento!!!!







Bem nós aqui já estamos encantadas com esta coleção que traduz com perfeição, em cores e textura, as beleza da mulher brasileira. E você, ta esperando oque para correr e comprar sua make diva?? Se joga menina, que é um ótimo investimento. Agora , corre porque a coleção é limitada, tá?!!

Beijos Girls!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram

Curtam: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa




Comentários

Postagens mais visitadas