Dica da Consultora: Gola Alta!!

Olá Amores!!!

Adivinha quem resolveu voltar para o guarda-roupas nessa temporada? Ela mesmo, a gola alta!! Por muito tempo essa peça ficou esquecida e bem perdida no fundo do armário. Mas acredite, esta peça não merece ser jogada às traças e nem muito menos ser coordenada em looks de gostos duvidosos. Ela vale ouro!!!!!!!!

A gola alta é uma daquelas peças curingas de se ter no guarda-roupas. Peça clássica e básica, ela rende looks bem elegantes e maravilhosos.

 É  bem verdade que ela achata a silhueta e que por isso se deve tomar alguns cuidados na hora de usá-las mas com alguns pequenos truques tudo pode se resolver. E claro, se você é baixinha, deve evitar essa tendência, porque como você já é baixinha, pode parecer que foi divida ao meio. E aí não vai ficar uma composição muito legal. Você é baixinha, sabe que a gola alta é uma aposta de risco para você mas, ainda assim, quer aderir a tendência?? Bem a dica é usá-la com cordões mais longos e casacos abertos por cima. Isso vai ajudar a criar uma linha vertical na silhueta, deixando o look bem harmonioso. ;-)

Todas nós sabemos que a moda vai e vem e, muitas vezes, as peças nunca voltam da mesma maneira. Sempre aparecem com leituras diferentes. Dessa vez a gola alta aparece em blusas e vestidos também.Um toque de stylist que estamos vendo nos sites de street style é colocar o cabelo por dentro da gola, quando ela for mais larga e usá-la com uma gargantilha quando ela for mais colada no pescoço. Seja ela mais larguinha ou mais coladinha, o legal é dar o seu toque de estilo pessoal. Usar a peça a seu favor.

Então a dica da consultora de hoje é...
Não menospreze sua peça de gola alta. Na minha opinião, ela é uma peça atemporal e que deixa qualquer look, instantaneamente, elegante. Além de proteger o pescoço do frio. Se você ainda não tem é só investir em uma peça mais clássica, sem muita pegada fashion, que ela sempre estará na moda.

Vejam alguns looks e se inspirem para montar seus próprios looks com essa tendência.



















E então, vamos acabar com essa implicância com as golas altas??Elas tem sim um potencial enorme!!

Por hoje, ficamos por aqui. Nos ajudem a melhorar o blog para vocês, avaliando nossos posts e deixando dúvidas e sugestões de assuntos que queiram ver por aqui. Vamos amar saber oque estão pensando.

Beijos Girls!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Curtam: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas