Somos Gypsy!!!!

Olá Amores!!!

 Depois de passar por várias décadas e, consequentemente, muitas evoluções e traduções ele aparece ainda mais rico e mais lindo. Lenços coloridos, tecidos bordados ou com aplicação de pedrarias e muitos acessórios de diferentes materiais. Essas são apenas algumas características deste estilo que volta com força total e promete sair das passarelas e arrasar  mundo à fora.


Traduzindo ao pé da letra Gypsy significa Cigano. Esse estilo caracteriza-se principalmente por sua indumentária colorida como a mistura  de acessórios de diferentes materiais e cheios de balangandãs que lembram moedas , lenços coloridos, o brinco de argola,  tecidos fluidos, comprimentos longos, mix de estampas e sobreposição de peças. Conforto é a palavra chave para essa tendência.

Gypsy final anos 60

Gypsy anos 90









Outra característica desse estilo é o exagero. Por esse motivo vemos grandes argolas, vários anéis espalhados pelas mãos combinados com lindos maxi colares, bolsas de franjas com aplicação de pedrarias e estampas étnicas. Ou seja, é o estilo perfeito para quem gosta de montar looks bem divertidos e coloridos.





Se você, assim como nós, adora esse estilo mas está com medo de investir em alguma peça e usar por pouco tempo, não se preocupe!Eessa tendência promete ficar por aqui por muitas e muitas temporadas ainda. Então que tal correr e montar seu look e nos mostrar aqui hein?? Vamos amar ver!!




Bem Girls, por hoje é isso. Nos deixem suas dúvidas e/ou sugestões aqui nos comentários. Vamos adorar saber oque vocês pensam e responder tudo.

Beijos Girls!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Curtam a Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa


Comentários

Postagens mais visitadas