O Melhor do verão para o Inverno.

Olá Amores!!!

Pois é amores, a esta altura do campeonato todas já devem estar se preparando para a mudança de estação. Que convenhamos, aqui no Brasil não é tão definida assim como no hemisfério norte. As vezes podemos estar no meio do Outono e, ainda assim, sentir que o tempo está bem abafado.  E pensando assim, como se monta um guarda-roupas para o outono/inverno se você ainda está morrendo de calor?!

Pois bem, foi pensando nisso que decidimos trazer para vocês algumas peças que você pode continuar usando para a próxima estação( outono/inverno). Estão curiosas? Então é só continuar lendo que a gente  mostra.

-Calça Flare e Jeans Boyfriend

Bem a calça Flare é uma peça super elegante, cool e vem com tudo para a próxima estação. A cor eleita da vez foi a branca, oque é muito legal. O branco é uma cor neutra, então você poderá aproveitar a calça por várias outras estações e combina muito com a elegância da calça Flare.

O Jeans Boyfriend é prático e versátil. Combine com uma T-shirt, um casacão cool, os acessórios certos e pronto!! Seu look estará perfeito para qualquer hora do dia. Perfeito tanto para o verão, quanto para o Outono/Inverno.







-As peças inteiras: vestidinhos de verão e o macacão

Sabe aquele vestido esvoaçante que você ficou namorando o verão inteiro? E aquele vestido que você ama tanto que poderia usar o ano inteiro sem enjoar? Então Girl, seu desejo agora foi atendido!!!! Combine a peça com um casaco ou jaqueta de couro cool, a boa e velha meia calça, uma super bota( de cano curto ou longo, fica a seu critério!!) e pronto. Saia feliz e sem medo de sentir frio.

Com macacão basta acrescentar um casaco ou cardigan e pronto. Seu look está pronto para arrasar pelas ruas e tirar o fôlego de muitas pessoas por aí!!










-Cropped e Minissaia de couro


Engana-se quem pensa que o comprimento cropped e a Minissaia vão ficar escondidos no fundo do armário, solitários e esquecidos até o próximo verão. Muito pelo contrário, aposta certeira das it girls e de muitas fashionistas por esse mundo à fora, essas duas peças podem sim ser aproveitadas para o Outono/Inverno.  Então invista em um Crop Top e em uma minissaia de couro, porque você usará muito ainda essas duas peças.







-Os Acessórios que Bombam: bandana, mochila e o Flat

Claro que terão muitos outros acessórios que vão estar em alta para a próxima estação, mas esses são os que mais vão aparecer nos #lookdodia por aí. Práticos e super cool, eles são a aposta certeira para passar o Outono/Inverno com muito estilo e conforto!!!










Bem Girls, por hoje é isso. Esperamos que gostem e que se inspirem para começar a pensar  já no seu #lookdodia de inverno.

Beijos Girls!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Curtam: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa




Comentários

Postagens mais visitadas