Malas Prontas para o Carnaval.

Olá Amores!!!

O carnaval está batendo na porta e sei que muitas de vocês devem viajar para curtir o carnaval em algum lugar por aí!! E é bem nessa hora que bate o desespero. Afinal, arrumar a mala para uma mulher é quase a mesma coisa que ir a guerra, não é mesmo meninas?! kkkk



Pensando nisso resolvemos trazer algumas dicas simples e rápidas de como arrumar a mala sem maiores preocupações. Então, vamos começar.

Bem, sempre digo as minhas clientes que a primeira coisa com a qual devem se preocupar é com o clima do lugar para onde está indo. Esse é o primeiro passo para arrumar a mala sem complicações e levar peças que serão realmente usadas.

Feito isso, começamos outra saga, a de levar somente roupas que realmente usaremos. Vamos falar a verdade meninas, a mala de toda mulher é três vezes maior do que a de um homem porque gostamos de ter opções, mesmo que saibamos que não vamos usar tudo aquilo que está na mala.

Para não entulhar a mala com roupas que você talvez nem use, a dica é investir em acessórios. Cordões e brincos poderosos e um bom relógio ou uma linda pulseira são ótimas opções para montar looks super diferentes e com muito estilo e personalidade. Outra dica é que quanto mais clean e mais básica for a peça, melhor para combiná-las entre si. Ou seja, escolha cortes básicos e algumas peças com cores neutras( branco, preto, bege, marinho, vermelho e cinza).

Na hora de colocar as peças na mala, sempre comece pelas peças que não amassam. E as peças que amassam mais devem sempre entrar por último. As camisetas podem ser enroladas, assim ocuparão menos espaço. Os sapatos devem ser colocados em saquinhos e depois arrumados na mala lado a lado e não um de costas para o outro. Isso também ajuda a economizar o maior espaço na mala.


Independente do lugar ou da ocasião da viagem, sempre leve um cardigan, um blazer, uma calça jeans, um pretinho básico e uma camisa branca. E claro, se estiver indo para onde tenha praia ou cachoeira também leve shorts, chinelo, biquínis, saídas de praia e cangas, é claro.

Bem meninas, essas são as nossas dicas de consultoras para montar uma mala sem erros e curtir a folia sem preocupações de estar levando coisas desnecessárias!! Esperamos que gostem e que se divirtam no carnaval.

Beijos Girls!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas