Look Inspiração: Comprimentos mini e Combat Boots

Olá Amores!!!

Daqui a alguns dias entraremos no Outono, uma estação mais fresquinha. Ai meninas vocês já conseguem imaginar, as folhas amareladas nas árvores, o céu super azul, aquele ventinho maravilhoso à tardinha. O Outono é tudo de bom!! E nosso look inspiração de hoje foi pensando, justamente, nesse tempo agradável que essa estação  traz.

Hoje trouxemos para vocês a dupla infalível: Comprimento mini+ Combat Boots.  Meninas o comprimento mini é maravilhoso, porque além de ser sexy e feminino ele ainda ajuda a alongar a silhueta. Ou seja, combinação perfeita.  Melhor que isso não existe!

Se você quer tentar essa combinação mas está com medo de errar na dose, sugiro que comece com o duo mais óbvio minissaia + Combat Boots. Essa combinação é infalível e sempre fica perfeita.





Outra opção é combinar as Combat Boots com vestidos mais curtinhos e mais soltinhos. Também é uma boa forma de usar o comprimento com as Boots, principalmente porque o vestido é uma peça inteira, então não corre o risco da combinação não ficar tão cool. Para quem gosta de vestidos assim, é uma ótima aposta.





Se você não curte muito saias e vestidos não se preocupe, existe outra forma de ler esse look super cool. Você pode combinar as Combat Boots com um short mais curtinho. Funciona muito bem também.





E por fim, para quem é friorenta e não curte as pernocas para fora nos dias mais frios, a solução é super simples. Coloque uma meia calça e prontinho!!  Suas pernas estarão protegidas do frio e você ainda terá um look super cool para desfilar por aí!!!






Isso que é ter estilo, não é meninas?!

Bem Girls, por hoje é isso. Esperamos que gostem e que se inspirem. Se seguir algumas das dicas que demos e montar um look legal, nos diga aqui nos comentários. Vamos adorar saber!!

Beijos Girls!!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Curtam: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas