Look do Dia: renda+ sapatilha Puma

Olá Amores!!!!

A renda tem marcado presença, por ser um tecido bem delicado e, que na minha opinião, traz o frescor do verão com ele.  Por esse motivo, um vestido de renda acaba sendo uma ótima pedida para o calor.

Além de ser  delicada, também considero a renda atemporal. Ou seja, além de nunca sair de moda, uma peça feita com renda pode ser usada em qualquer ocasião. É só ter um pouco de imaginação na hora de compor o seu look.

Neste final de semana fui conferir o Ponto Mix no shopping. Sempre aproveito essas ocasiões para ver oque tem de novo nas vitrines e também para ver as liquidações, é claro.E se acho alguma promoção realmente interessante, que eu acho que vale a pena mesmo, sempre acabo levando uma coisinha  ou outra. Bem desta vez fiquei super feliz, pois acabei encontrando dois vestidos lindos que estavam saindo pela metade do preço. Ou seja, ganhei dos vestidos pelo preço de um!!

 Um dos vestidos que levei foi um vestido de renda preto, muito lindo e super curinga. Ele é tubinho mas sem ser grudado no corpo. Me apaixonei na hora por ele e já comecei a imaginar as várias possibilidades de looks que poderia montar com ele e as várias ocasiões nas quais poderia usá-lo. Então vi que o custo/benefício valia a pena.

Usei o vestido no dia seguinte mesmo. Fui ao shopping encontrar uma amiga e resolvi dar um ar menos clássico ao vestido. Por isso combinei ele com uma sapatilha que tenho da Puma ( que comprei a muito tempo atrás, também na promoção!! ;) ) e para arrematar o look usei uma bolsa preta com detalhes de franjas e pronto!! Meu look estava completo.

Confira o resultado final do look a seguir!!!

Look do Dia:

Vestido- SWY
Sapatilha- Puma
Óculos- Chilli Beans
Bolsa, cordão- Acervo pessoal



Bem meninas, espero que gostem e que se inspirem!!

Beijos Girls!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas