Gravidez e suas Olheiras!!

Olá Amores!!!!

Estar grávida é um dos momentos maravilhosos que a vida guardou somente para nós, mulheres. Mas apesar de ser um período lindo e maravilhoso existem alguns fatores que acabam nos deixando muito cansadas. E quando estamos exaustas qual é a primeira coisa que as pessoas conseguem perceber em nosso lindo rosto?! Se  pensou olheiras, bolsas e inchaço então está absolutamente certa.

Durante a gestação a mulher, geralmente, não consegue dormir muito bem. E  acredite, não é porque ela não quer. A aparência fadigada da gravidez vem de muitas e muitas noites levantando todo o tempo para ir ao banheiro, falta de uma posição confortável para dormir, calor excessivo, etc. E isso tudo faz com que as olheiras, bolsas e os inchaços sejam intermináveis!!!

Mas não se preocupem porque com pequenos cuidados no dia-a-dia, a aparência fadigada não terá a menor chance de aparecer no seu lindo rostinho. E aí, prontas para  começar com as dicas? Então vamos lá!!

Evitando olheiras e a aparência cansada:

Bem, durante a gravidez e até mesmo depois, durante o período de amamentação existem certos produtos que as mamães não podem usar. Então durante esse tempo o legal é recorrer para soluções mais naturais para poder combater as olheiras e tudo mais que vem junto com ela. Para amenizar a aparência cansada o legal é fazer uma compressas geladas no rosto. O chá de camomila é ideal, porque ele acalma essa área e ajuda a clarear. Rodelas geladas de pepino na região dos olhos também ajuda muuuuito.

Fazer uma esfoliação natural antes dessas dua opções a cima também funciona.  Produtos caseiros  como a aveia, o mel, o açúcar cristal, o iogurte natural e o mamão rendem ótimas receitas de esfoliantes totalmente naturais que não vão prejudicar nem a sua pele, que fica mesmo mais sensível nesse período, e nem seu bebê lindo!! E se gostar pode até passar a fazer um dia de spa em casa, com outras amigas que também tenham filhos pequenos.






Disfarçando as olheiras:

Bem meus amores  para disfarçar não tem muito segredo, é só recorrer a boa e velha make. Se sua olheira for escura ou roxa, o ideal é usar um corretivo amarelo ou num tom de pêssego. Já para  olheiras amarronzadas o ideal é usar um corretivo no tom mais lilás. Depois de aplicar o corretivo colorido aplique uma base bem leve do tom da pele e, logo em seguida, aplique um corretivo apenas um pouco mais claro. Depois é só finalizar com um pó translúcido. O pó translúcido é bem fininho e dá uma cobertura bem leve e natural, que é oque queremos. E pronto!!! A sua olheira já é coisa do passado.




Bem Girls, por hoje é isso. Espero que aproveitem as dicas e que mandem essas olheiras, bolsas e inchaços para o espaço.

Beijos Girls!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Curtam:  https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa




Comentários

Postagens mais visitadas