Chic By Karina

Olá Amores!!!

O post de hoje está muito especial. Isso porque hoje vamos falar de uma linda estrela que agora brilha lá no Céu: Karina Xavier, do blog Chic By Karina. Resolvemos fazer esse post primeiro porque somos fãs e segundo, porque também gostaríamos de falar sobre as iniciativas que sua família vem realizando em seu nome.


Para isso entramos em contato com sua mãe Daniela Xavier e perguntamos sobre a Fundação, a linha de maquiagem e a linha de jóias que foram criadas em homenagem a Karina. Se quer saber tudo sobre essa iniciativa maravilhosa é só conferir a entrevista a seguir.

DVM: Como e quando surgiu a ideia da Fundação?

Dani: A ideia da Fundação surgiu após ela falecer! Karina teve dois sonhos realizados por Fundações e isso trouxe muita alegria a ela em meio ao tratamento.

DVM: Era um sonho da Karina ou vocês resolveram criar para manter seu legado?

Dani: Para manter seu legado que era ser positiva não importando as circunstâncias.

DVM: Para que fins a Fundação foi criada?

Dani: Para realizar sonhos de crianças com doenças crônicas e/ou terminais.

DVM: Como as pessoas podem entrar em contato para auxiliar de alguma forma a Fundação?

Dani: Teremos um website a partir de Fevereiro, onde teremos todas as informações e por lá as pessoas poderão contribuir e ajudar.



DVM: Sabemos que sonho da Kaka criar uma linha de maquiagem. Como e quando surgiu essa ideia?

Dani: Como disse antes, ela teve dois sonhos realizados por Fundações, um dos sonhos ela pediu uma linha de maquiagem com o nome do blog dela.

DVM: E como foi a realização desse sonho para vocês?

Dani: Ela chegou a escolher as cores das primeiras que chegaram! Mas, infelizmente não deu tempo de ela ver. Foi muito emocionante quando recebemos.

DVM: A linha de maquiagem será vendida somente em Boston ou para outras partes do mundo?

Dani: Teremos uma loja online com distribuição para vários países.

The Martin Lions Foundation,inc-NY
( Fundação que ajudou no sonho do desenvolvimento da linha de maquiagem.)




DVM: Quais os próximos planos?

Dani: De continuarmos o legado que ela começou ajudando pessoas e levando esperança a elas em meio a dor.

DVM: Quais os planos futuros da Fundação e da linha de maquiagem?

Dani: Da Fundação é de ser reconhecida e apoiada e por muitos e da linha de makes é de ser distribuída por vários países  e assim levar com ela a história de uma menina que sonhou e acreditou em seus sonhos, mesmo que as circunstâncias não fossem as melhores.

DVM: Como surgiu a ideia da linha de Jóias?

Dani: Karina ganhou uma linda de jóia em ouro com o nome do blog dela e o logo( que é uma bonequinha) quando ela fez 16 anos (Julho de 2014), assim surgiu a ideia de fazermos uma coleção de jóias em homenagem a ela. As jóias estarão a venda juntamente com as maquiagens no website.




Gostaríamos de agradecer a Daniela Xavier pela oportunidade de divulgação de todos esses projetos maravilhosos. Esperamos que de alguma forma, mesmo que não seja financeiramente, algumas pessoas possam ajudar. Para saberem maiores informações, acessem o blog (chicbykarina.com) ou curtam a fanpage no facebook (Chic by Karina). Em breve também divulgaremos pela nossa fanpage o site da Fundação e das linhas de maquiagens e jóias.

Esperamos que tenham gostado desse post que foi muito especial e super gostoso de desenvolver. E como dizia nossa querida Karina...

Stay Chic!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.
Curtam nossa Fanpage:  https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa



Comentários

Postagens mais visitadas