Carnaval,Fantasia e Muita Folia!!!

Olá Amores!!

Pois é meninas, acabamos de entrar no mês de Fevereiro e o carnaval já é na próxima semana. Então o post de hoje é para falar sobre as infinitas possibilidades de fantasias que podemos criar gastando pouco ou gastando, até mesmo, nada para criá-las.  Como  isso é possível?? Simples.

Um guarda-roupas bem estruturado, além de render Looks maravilhosos para o dia-a-dia, também pode render várias fantasias incríveis para pular o carnaval de uma maneira fashion e cheia de estilo.

Aquela blusa branca super coringa que cai bem com qualquer produção, pode ser incrementada com um corpete preto, um short preto, uma bota de cano curto e pronto!!! Você será a pirata mais fashion da folia. Ou quem sabe aquele maiô preto( o rosinha também vale), que você considera muito sem graça para sair da gaveta, pode render uma fantasia linda e super feminina da bailarina. E aquela canga velhinha, que você tem faz um tempão já, vai jogar ela fora? Por favor não faça isso!! Coloque um biquíni igualmente colorido ( ou até mesmo aquele biquíni de coco bem antigo), arranje um colar e uma coroa de flores, bote  um chinelo Havaianas( ou fique descalça, vai de sua preferência) e pronto!!! Você será a havaiana mais legal da ilha deserta.

 São muuuuuitas as idéias e eu poderia ficar aqui falando por horas das inúmeras possibilidades de fantasias que podem sair do seu guarda-roupas. Mas aí o texto ficaria enorme e ninguém aguentaria ler até o final, não é mesmo girls?! rsrsrs.

O importante é saber que se procurar direito e tiver bastante imaginação, você pode ser a Pin Up mais legal do carnaval gastando muito pouco ou nada para isso. E as vantagens disso, é que quando acabar a folia você não vai entulhar seu guarda-roupas com aquela fantasia que, talvez, você  use no próximo ano,  não terá ninguém com uma fantasia igual a sua e  você poderá usar as peças normalmente para trabalhar, sair com as amigas, curtir um cineminha, etc. Afinal, são peças normais do seu armário. Isso sim que é consciência fashion!!! ;)

Bem meus amores, por hoje é isso. Espero muito que gostem e que criem  fantasias bem legais para arrasar neste carnaval. Esta semana faremos mais alguns posts falando sobre ideias para o carnaval então, se tiver algum assunto sobre o qual queiram dicas é só nos dizer aqui nos comentários. Vamos adorar responder!!

Vou deixar algumas imagens de inspiração aqui para vocês.

Baile de Máscaras, melindrosa, colombina, Minnie, pirata, marinheira. Inspire-se em uma dessas e pule o carnaval arrasando!!!!!



























Beijos Girls!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas