Novidades nas prateleiras dos Esmaltes.

Meninas, olha que legal a novidade que começou a aparecer nas prateleiras dos esmaltes. Algumas marcas de esmaltes lançaram esmaltes hipoalergênicos para a a nossa felicidade. Quer saber mais?? Então é só continuar conferindo aqui no post!!


Só quem é alérgico sabe a dificuldade que é encontrar produtos que não causem nenhuma reação. E o esmalte aparece muito na lista de reclamações. Mas por sorte marcas como Granado, Risqué, Colorama, entre outras, começaram a se conscientizar e criaram esmaltes livres de tolueno, formoldeídos, DBP, parabenos e cânfora. A não utilização desses componentes torna o produto bem menos tóxicos. Oque ajuda na diminuição das reações alérgicas.



E não é só isso, além dos esmaltes estarem um pouco mais seguros as cores estão divinas e servem tanto para serem usadas no verão, como no inverno. Então podem investir em várias cores sem medo que você não vai correr o risco de não poder usar depois.


Ta bem, os esmaltes estão menos tóxicos, as cores são lindas, mas e a qualidade?? Eu sei....
Reza a lenda que esmaltes hipoalergênicos são bem mais ralos que os esmaltes comuns. Dizem que são de baixa cobertura e que duram muito pouco na unha. Mas esses não perderam a qualidade. Isso não é perfeito?!


E então, que tal começar a pesquisar qual cores você vai querer usar, hein??

Bem meus amores, por hoje é isso. espero que gostem dessa dica e que arrasem na escolha da cor do esmalte.

Beijos Girls!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram
Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas