Mudar o Visual, pode ser bem legal!!

Olá Amores!!!

De vez em sempre nós mulheres sofremos de um mal chamado "Enjoei do meu visual, quero mudar". Mas mudar o visual nos toma muito tempo, que quase sempre não temos, e dependendo do que pensamos mudar, pode custar muito dinheiro, que as vezes não sobra!!!


É claro que ir ao salão de beleza e ter alguém lavando e massageando seus cabelos, fazendo suas unhas e cuidando da sua pele enquanto você só relaxa é muito melhor. Porém se você ta com vontade de mudar o visual e ta sem grana e sem tempo no momento, existem formas de fazer isso na sua própria casa e sem gastar nada.

Oque nós não sabemos é que pequenas coisas no dia-a-dia podem fazer uma grande diferença no resultado final do seu visual. Não é preciso fazer um corte super radical ou mudar a estrutura dos seus cabelos para que os outros notem que você está diferente. Afinal, como sempre digo às clientes De Volta Para a Moda, menos sempre é mais.

As vezes só mudar a forma como dividi os cabelos já faz uma grande diferença. Quem estiver olhando vai perceber que você está diferente, mas só você vai ser o truque que usou. Ou, que tal no lugar de um corte super elaborado, só aparar as pontinhas do cabelo. Deixar a sobrancelha mais grossa ou mais fina ou, simplesmente só preenche-la, mudar a cor do batom, fazer uma make diferente. Isso pode parecer que não vai dar em nada, mas no resultado final vai parecer que você fez muita coisa e gastou uma montanha de dinheiro. Quando na verdade nem saiu de casa e deixou seu dinheiro no bolso. Simples, rápido, fácil e, o melhor, você mesmo pode fazer todas essas mudanças. Não precisa pagar o" It Profissional" do momento para isso.




E então, vamos tentar?? Pode ser muito legal. Quem sabe você pode fazer até uma tarde da beleza com suas amigas!!!! Super Cool, super fashion e super In.

Beijos Girls!!!!!!

Sigam nosso Instagram @devoltaparaamoda
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa




Comentários

Postagens mais visitadas