Look do Reveillon

Olá Amores!!!

Tudo começou com uma saia...

Eu vi uma saia na Riachuelo um pouco antes do meu aniversário. Era uma saia Off White, com detalhes lindos na barra, de cintura bem alta. Resumindo, a saia era linda e me apaixonei por ela instantaneamente. Acabei ganhando a saia de presente de aniversário. E foi com ela que passei o reveillon. A saia não foi cara, não sei exatamente o preço  porque ganhei, mas me disseram que foi menos de R$ 80,00. Com a parte de baixo em minhas mãos, só precisei ver todo o resto do meu look.

Eu gosto muito de brechó.  Minha tia sempre fala: se eu for no brechó não vou achar nada de bom, mas você consegue achar até ouro!!!! Então fui em um no Méier chamado Brechó Butik, para achar uma  blusa. Acabei comprando duas blusas lindas, a que eu usei na virada do ano e uma outra( em breve faço look para vocês). A blusa do reveillon tem a frente  cheia de paetês bem pequenos e o tecido é super fininho e traz uma elegância para a produção. Oque fez a combinação perfeita para a saia. Ainda do brechó, comprei um enfeite de cabelo lindo, bem delicado e super chique  para ser usado em ocasiões como esta,  foi muito baratinho. Se não me engano, ele custou uns R$ 12,00. E deu um toque especial no meu penteado.

Bem para finalizar, fui atrás do meu sapato. Queria muito uma sapatilha de bico fino, porque da um ar mais sofisticado no visual. Acabei comprando uma de couro, na cor  coral da Mr Cat linda!!!

Oque eu achei legal nesse look é que ele pode ser usado para outras ocasiões. Você pode usar para ir a um casamento, pode usar para ir a uma festa de 15 anos, pode usar para um coquitel de trabalho ou até mesmo para curtir uma balada bem legal. Pode também aproveitar as peças separadas. A blusa, por exemplo, dá um toque super especial naquela calça jeans mais básica. Deixa o look mais sofisticado. A saia ficaria linda com uma blusa estampada por dentro.

Bem amores, por hoje é isso. Espero que gostem!!! E que 2015 seja um ótimo ano para todas nós, cheio de realizações pessoais e profissionais.

Look do reveillon:

Blusa: Mercatto, comprada no brechó
Saia: Riachuelo
Enfeite de cabelo: Brechó
Sapatilha: Mr Cat
Brincos e cordão: Presente
Quimono: C&A




Fotos: Leo Moraes.

Beijos Girls!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram
Curtam nossa fanpage:https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas