Uma peça, Três Looks: Como aproveitar ao máximo o potencial do seu guarda-roupa

Olá amores!!

Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma compra compulsiva na vida. Eu mesma confesso que já fiz isso algumas vezes. Você vai ao shopping só a passeio, mas aí passa em frente aquela vitrine linda, com aquela peça de moda maravilhosa e pensa: nossa por esse preço, essa peça estava me esperando.Pensa até no que já tem no seu armário que possa combinar com ela.  O problema meninas é que quando compramos uma peça como, por exemplo, um vestido acabamos sempre usando ele do mesmo jeito, como um vestido mesmo. Tudo bem, agora vocês devem estar pensando que eu sou louca!!! Porque o propósito do vestido na vida é... ser um vestido!!!!! Mas não sou louca e o nosso post do dia fala exatamente sobre isso. Como aproveitar de  formas diferentes uma mesma peça do seu guarda-roupa. Ficou curiosa?? Então vem com a gente que mostramos tudo!!!!

Bem a peça que escolhemos foi um vestido-camisa que eu, particularmente, amo. Ele tem uma estampa super fofa e também traz um pouco de textura no detalhe que tem no colo. Montamos três looks super divertidos e diferentes com ele. Então vamos lá ver como ficou??

Primeiro Look:

O primeiro look resolvemos optar por usar a peça como um vestido mesmo. Colocamos alguns acessórios como um cinto largo para fazer uma marcação legal na cintura, completamos com um cordão super colorido de pérolas, um maxi brinco lindo e um Oxford de salto alto com uma cor bem neutra. Se estiver um dia um pouco mais frio, você pode optar por usar o vestido com as mangas abaixadas e pode até jogar um blazer com um corte bem descolado ou, também,  colocar uma jaquetinha Jeans por cima. Isso vai arrematar o look com perfeição.




Segundo Look:

Para o segundo look, pensamos em um  ambiente um pouco mais formal. Então, se você quiser pode até ir trabalhar com esse look.  Para isso, nós fizemos o vestido virar uma camisa. Como fizemos isso?? Combinamos o vestido com uma calça flare. Para arrematar este segundo look, usamos um cordão bem colorido de pérolas, um cinto com uma cara super boho e continuamos com o Oxford de salto alto. Com uma maxi bolsa esse look estaria perfeito.



Terceiro Look:

Para este terceiro look resolvemos fazer o vestido virar uma saia. Mas queríamos um look mais despojado, uma coisa mais cool. Então jogamos uma camisa por cima do vestido e para dar um charme a mais, ao invés de usar um cinto, demos um pequeno nó no final da camisa. Isso marcou a cintura e deu a impressão de estar usando camisa e saia. Para arrematar o look usei um Pee pee toe preto lindo, um cordão com franjas e um maxi brinco. Amamos!!



Então meninas, viram como é super fácil aumentar o potencial do guarda-roupa. Não precisa sair correndo para comprar uma peça nova toda vez que der vontade de usar um look diferente. Você só vai gastar tempo e dinheiro sem necessidade. E, eventualmente, aquela peça nova que você adquiriu vai acabar jogada no fundo do seu guarda-roupa, assim como o dinheiro que você gastou nela.

Fizemos esse post para mostrar que se você olhar com um pouco mais de carinho para oque você já tem no seu guarda-roupa, você poderá montar vários looks super divertidos e diferentes daqueles que você costuma usar, sem gastar nada a mais por isso. É possível sim, sobreviver com oque já tem seu armário. E aí, vamos tentar?? Que tal montar seu look e nos mostrar aqui nos comentários, hein??

Por hoje é isso meninas!!!


Beijos Girls!!!

Créditos das fotos: Leonardo Moraes.

Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.






Comentários

Postagens mais visitadas