T-Shirt para Looks de Natal!!!

Olá Amores!!!

Então, o fim do ano está aí e com ele o natal e o ano novo. A época que todo mundo está em clima de festas. E, oque acontece quando estamos em clima de festas?? Queremos logo montar o look para badalar muito!!!

Tenho certeza que muitas de vocês já escolheram o look para passar as festas de final de ano. Mas se você é uma daquelas que ainda não teve tempo de ver looks por conta da correria do di-a-dia, então vem com a gente porque nós selecionamos alguns looks lindos com t-shirts que vão fazer você arrasar no natal, sem gastar muito.

Vocês, provavelmente, devem me achar louca.T-Shirt para montar um look de festa??  Afinal essa é uma peça que ninguém imagina escolher para montar um look mais sofisticado como looks de natl, por exemplo. Eu sei... mas acreditem, ela é bem versátil e dependendo da parte de baixo com a qual for combinada, rende looks suuuuper fashion e descolados. Além de ser uma peça que está em alta ultimamente.

Separamos algumas imagens para trazer inspiração e mostrar que, sim, é possível montar looks para festas com uma t-shirt bem linda e super descolada. E aí, quem vai tentar?? Nos digam aqui nos comentários.
















Beijos Girls!!!!
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.


Comentários

Postagens mais visitadas