O truque que faz toda a diferença: Colar para trás.

Olá amores!!

Quem acompanha as novidades da moda e o mundo do tapete vermelho, sabe a grande novidade que as celebridades desfilaram por aí, né??  Pois é, o colar virado para trás apareceu em quase todos os looks desfilados no Oscar.

Anne Hathaway e Jennifer Lawrence seguraram o truque de styling com muita classe. Gisele Budchen também já desfilou o styling, no comercial do novo perfume da Chanel (infelizmente não consegui fotos). E essas são apenas algumas celebridades que já usaram o truque.



Esse truque saiu do Oscar diretamente para o street style porém, oque muita gente não sabe ou, não lembra, é que esse truque não apareceu agora. Muitas famosas como as queridinhas Chanel, Audrey Hepburn e até a princesa Diana, já usaram o mesmo truque décadas atrás.



 Bem, celebridade ou não, o ideal é usar esse truque de styling com uma joia ao invés de uma bijoux. Isso porque o objetivo desse truque , o colar propositalmente virado para trás, é trazer um ar mais jovial e fresco para o look. E a bijuteria, normalmente, já tem um ar mais despojado e largadão.



Meninas, esse é um truque super legal mas, assim como tudo na moda, antes de sair por aí usando um colar virado para trás, é preciso ter atenção em alguns pontos importantes para não fazer feio. Por exemplo, o tamanho do colar é suuuuper importante. Um colar com fio muito longo e um pingente pesado, não vai ficar bom. Vai parecer grosseiro e forçado. Então opte por um colar com fio que vá até o meio das costas, no máximo, e que tenha um pingente mais delicado. Isso vai dar todo o charme ao visual. Usar um colar com um fio mais curto também não fica feio.



Na minha opinião é um truque que veio para ficar e que traz um certo charme para aquele super decote nas costas. E vocês, oque acharam desse truque de styling maravilhoso?? Nos digam aqui nos comentários. Nós adoramos!!!!!

Beijos Girls!!!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas