O Poder transformador dos Acessórios no Look.

Olá amores!!

Então meus amores, todas nós sabemos que um bom look é essencial. E que para isso é fundamental escolher a melhor roupa, com um acabamento perfeito, e um material impecável. Mas oque muitas de nós esquece é que os acessórios também fazem uma grande diferença na hora de montar um look bacana.

Com base nisto, resolvemos fazer um post mostrando como é fácil transformar looks básicos em propostas mais interessantes para o dia-a-dia. Os acessórios podem transformar um look de Jeans com camiseta e deixá-lo bem glamuroso e pronto para ir do trabalho à festa sem medo de errar. Com um maxi colar, uma bolsa bem transada e um sapato cheio de glamour um pretinho básico, por exemplo, vira uma roupa para uma festa a noite. E por aí vai.

Costumo dizer isso sempre às minhas clientes que tem um estilo mais básico. Na dúvida do que levar, leve um acessório, ele cai bem com qualquer peça e pode transformar um look básico em um look mais despojado, ou mais glamuroso dependendo do tipo de acessórios com qual for combinado. E esse conselho serve para todos os tipos de estilo. Afinal, acessório nunca é demais.

Bem meninas, vou mostrar algumas imagens como inspiração. Olhem para cada uma dessas imagens e percebam como seria diferente se nenhum deles estivesse com acessórios.










Por hoje é isso meninas. Esperamos muito que gostem e que se inspirem.


Beijos Girls!!!

Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda ni Instagram


Comentários

Postagens mais visitadas