Look do Dia: Show The Lumineers

Olá amores!!!

Na Sexta-Feira retrasada eu fui ao show que a banda The Lumineers fez aqui no Rio de Janeiro. E eu amei o look que montei. Então resolvi trazer aqui para o blog e mostrar para vocês como fui ao show no dia 28/11. Vamos conferir??

Bem confesso que fiquei meio sem ideias de looks que poderia usar para usar. Sabe aqueles dias que você não está com vontade de pensar em nada e pega a primeira roupa que vê pela frente, joga uns acessórios por cima, faz qualquer coisinha no cabelo e vai embora sem a menor culpa. Pois é nesse dia eu estava exatamente nessa vibe. Então, abri meu guarda-roupa, olhei a minha jardineira linda, peguei uma blusa cropped para usar por baixo dela, um cinto e o meu Oxford rosa estampado e misturei tudo isso. Joguei um cordão com franjas em cima disso tudo e pronto!!!! Fui embora feliz da vida.

O resultado final do meu look foi esse que vou mostrar agora.

Look do dia:
Jardeira: Renner
Blusa Cropped: Checklist
Cinto e cordão: C&A
Oxford: Ramarim


E vocês, oque acharam desse look? Deixem aqui nos comentários.

Beijos Girls!!!

Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas