Look do Dia Inspiração: Carolina Dieckmann

Olá Amores!!

Hoje trouxe como inspiração de look do dia para vocês a fofa, linda e maravilhosa Carolina Dieckmann.

 Dona de um estilo forte e, na minha opinião, maravilhoso ela passeia entre looks com toda a naturalidade do mundo. Ama espadrilles, por isso quase sempre é fotografada usando uma diferente e não tem medo de arriscar. Sabe sempre como ficar romântica com vestidos longos e seus looks são sempre estilosos e carregados de personalidade. Separei três looks que ela já usou para analisar e usar como inspiração. Vamos conferir??

Look #1
Nesse primeiro look ela apostou na calça flare de cintura alta, combinando a peça com uma regata estampada( estampa de porcelana). Um look bem retrô e lindo. O toque especial fica por conta do lenço que fez toda a diferença na produção. Look cheio de personalidade. Amei!!



Look #2
Nesse segundo look Carolina Dieckmann aparece combinando uma camisa xadrez com uma calça càqui e, adivinha??, uma espadrille lindaaaa!!! Amei mesmo esse modelo da espadrille dela. Um look estilo e super confortável. Como sempre digo, é possível sim estar confortável e estilosa ao mesmo tempo. Basta um toque especial no look que, no caso dela, foi o sapato.


Look #3
Na verdade, nesta terceira inspiração trouxe em uma imagem diferentes vestidos longos. reparem, porém, que em todos eles ela traz um visual super romântico. E, não sei se vocês já repararam, mas ela é super baixinha e ainda assim consegue segurar um longo como ninguém!!! Simplesmente estilosa e muito romântica!!!!

Bem meninas, por hoje ficamos por aqui. Nos digam aqui nos comentários o look, ou os looks que vocês mais gostaram. nos deixem sugestões de posts que vocês queiram ver aqui no blog.

Beijos Girls!!
Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas