Ela é confortável, anatômica e super curinga. Ela é Birken.

Olá Amores!!

Ela voltou e promete ser o hit do verão. A sandália Birken já está desfilando nos pés de muitas de nós por aí. Isso porque a palavra chave para este verão é conforto e a Birken se encaixa perfeitamente neste quadro.

Esse modelo de sandália surgiu na década 90 e tinha uma pegada mais grunge, um ar mais largadão, mais desleixado e nessa releitura  ela traz um ar bem mais sofisticado. O legal dessa sandália é que ela pode ser usada para desconstruir aquele visual mais arrumadinho, trazendo um ar mais despojado para o look ou pode ser uma peça curinga agregando valor à sua produção. Uma outra qualidade dessa peça é que ela serve tanto para mulheres quanto para homens.

Muitas pessoas ainda fazem pouco caso dessa sandália. Mas isso é porque elas não sabem como usar essa peça maravilhosa.E a verdade é que  essa sandália pode ser usada com muitas peças. Elas ficam bem com  shorts, calças, vestidos( tanto os curtos, quanto os longos), saias femininas e até mesmo com peças de alfaiataria(dando um ar totalmente cool aquele visual mais clássico). Então meninas, vale experimentar sem medo de errar.

É um acessório maravilhoso na minha opinião, porque ela não foi desenvolvida para ser bonita e sim para trazer conforto e praticidade para quem a usa. Mas podemos dizer que, ainda assim, traz uma certa beleza dentro da sua funcionalidade. Isso que é ser uma peça democrática, não é mesmo?!

Nós aqui já amamos e eu, com certeza, vou escolher uma para chamar de minha. E vocês??























Beijos Girls!!!!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas