Ah, o verão é maravilhoso!!! Mas meus cabelos....

Olá Amores!!!

O Verão é ótimo né?? Curtir aquela praia, aquela piscina sem ter hora para voltar para casa. O problema é que essa também acaba se tornando a época dos cabelos ressecados. principalmente, os cabelos crespos e cacheados.  Então, o post de hoje é para falar sobre como cuidar dos cabelos depois de aproveitar aquela praia ou piscina.

Lembrando meninas, que eu não profissional, vou mostrar a vocês os produtos que eu uso no meu cabelo e que, para mim, funcionam super bem, ok?? Eu apresento aqui produtos que foram super elogiados por profissionais, então experimentem e se não der certo para seu tipo de cabelo, procure um produto que se adapte a estrutura do seu fio!!! Bem, dito isto, podemos começar?!!

Os produtos que tenho usado nos meus cabelos e que tenho gostado muito são os seguintes:

-Fructs Apaga Danos:

Quando tinha química nos cabelos nunca gostei muito da Fructs, porque achava que meu cabelo ficava muito ressecado e sem brilho nenhum. Agora, que passei por todo o processo de transição capilar, e meu cabelo está sem nenhuma química eu to amando usar alguns produtos da Fructs. Essa linha foi uma delas. Realmente senti uma diferença muito grande nos cabelos.  Ta brilhoso, ta macio, ta com vida. Amei.  Uso a linha toda menos o leave-in. E depois de uma piscina ou uma praia é tudo de bom para os cabelos.



-Elseve Óleo Extraordinário:

Meninas essa linha é maravilhosa. Já tinha escutado muitas coisas boas sobre ela, mas você só percebe o quanto essa linha é diva até você usar. Meninas, no meu caso meu cabelo ficou com os cachos super hidratados, super definidos. O bom dessa linha é que, apesar de conter óleos, ela não deixa o fio do cabelo pesado. É maravilhosa. Uso a linha toda, menos o leave-in. To apaixonada.

-Dream Cream Lola Cosmetics:

Gente essa foi a mina descoberta mais recente. Só precisei usar essa máscara umas duas vezes para ela se tornar uma das minhas favoritas. Textura maravilhosa. Ela é para quando meus cabelos estão muito ressecados mesmo. O tipo de tratamento que ela oferece é intenso. E, na minha opinião, o resultado fica igual ao de um tratamento feito em salão de beleza.

-Finalizadores:

Eu costumo usar vários. Uso os cachos perfeitos da seda, que eu amo de paixão, uso o óleo de ojon e uso o Cacho Sublime da linha Amávia. Esse ultimo foi uma descoberta recente e que amei. Esse leave-in é super hidratante e traz vários benefícios para o cabelo. Tem proteção solar e super define os cacho e tira um pouco do volume. Volume para mim não é problema, gosto do meu cabelo cheio. Mas se você não é fan do volume, pode apostar nesse leave-in que ele é maravilhoso.




Uso esses produtos quando volto da praia ou da piscina e no tratamento diário dos meus cabelos. Mas, a minha cabeleira me deu uma dica maravilhosa que achei legal para dividir com vocês. Muitas de nós quando vamos a praia ou a piscina, levamos algum creme para hidratar os cabelos. E normalmente levamos o leave-in. A cabeleira me explicou que o melhor é levar uma máscara de tratamento. Assim, enquanto você está lá pegando um solzinho o creme estará agindo nos cabelos, isso vai fazer com que ele fique menos ressecado no final do seu passeio.

Outra dica importante para a hora da praia é, jamais use o pente nos seus cabelos quando eles estiverem com a água do mar. O ideal é que você lave com água doce e depois faça todo o processo que ensinei com a máscara de tratamento. Isso é oque mais quebra cabelos durante o verão.

Bem meus amores, por hoje é isso. Espero muito que gostem das dicas e que tenham uma ótima virada de ano.

Beijos Girls!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.
Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa





Comentários

Postagens mais visitadas