Versace na Riachuelo

Olá amores!!!!

Se você procura estar sempre por dentro de tudo oque acontece no mundo da moda, então você já sabe da nova coleção que a Riachuelo desenvolveu com a Versace. Sério meninas, na semana que a coleção foi para as vitrines eu fui ao shopping conferir e super pirei!!!!!


A coleção está simplesmente maravilhosa, icônica, cheia de história, detalhes e deixa todo mundo que entra na loja sem fôlego. Isso porque a marca traz  para a Riachuelo a coleção do verão de 1992 feita por Gianni Versace, fundador da marca, que teve inspiração no fundo do mar. A criação foi acompanhada pela própria Donatella Versace e é composta por vestidos,saias,calças,shorts, camisetas, tops cropped, bolsas e bijoux. As estampas predominantes são bem coloridas como a de fundo do mar e animal print e a cartela de cor traz preto, off white, roxo, amarelo, rosa, coral, entre outras.





A coleção está sexy, luxuosa e glamurosa, oque não poderia deixar de ser. Afinal, quando pensamos em Versace é exatamente essa imagem que nos vem a cabeça, a imagem da mulher poderosa, sexy, glamurosa, elegante. Aquela mulher que sabe oque quer e vai à luta sem medo!!  Os  preços variam de 49,90 à 399,90.  Então se você está com um tempinho hoje, passa em uma Riachuelo e confira essa maravilha do mundo da moda.





Bem meninas por hoje é isso. Esperamos que gostem desse post e que deixem aqui nos comentários sua opinião ou sugestões.

Beijos Girls!!!!

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram


Comentários

Postagens mais visitadas