Tendências verão 2014/15 para as unhas: Nail Arts, cores, textutas, etc.

Olá amores!!

O post de hoje está super colorido e fashion. Isso porque mostraremos oque estará circulando nas unhas da mulherada neste verão e também no próximo. Então se quiser saber oque tem bombado por aí sobre cores, formas e desenhos nas unhas, é só continuar lendo esse post que nós contaremos tudinho!!!!

Meninas falar de unhas é tudo de bom!! Afinal, quem é que não gosta de uma mão linda e muito bem feita. As unhas quando não estão bem cuidadas acabam envelhecendo as mãos. Por esse motivo nós mulheres hiper vaidosas adoramos uma unha bem cuidada, bem colorida e que traga vida não só para as mãos, mas para o resto do nosso Look também.




Aí você vai me perguntar: para o resto do nosso look? Sim meninas!!!!!! E digo isso porque as unhas, junto com os esmaltes, evoluíram tanto de uns tempo para cá que, na minha opinião, já viraram acessórios. Por isso, elas acabam complementando o Look e, as vezes, acabam até roubando a cena.

Para aproveitar essa estação com unhas lindas e impecáveis invista em desenhos geométricos. Pois, assim como nas roupas e nos acessórios, as formas geométricas invadiram as unhas também e prometem ficar por um bom tempo ainda. E se você não tem paciência de esperar a manicure fazer todos aqueles desenhos lindos e delicados em todas as suas unhas, não se preocupe porque sua unha não vai passar o verão em branco!!! O adesivo é uma outra alternativa para você arrasar esse verão. E ele é bem mais rápido de aplicar. Os brilhos como glitters e os cristais serão super bem vindos também.












Agora vamos à parte mais empolgante desse post, as cores!!! E, nossa girls, as cores que estão em alta são simplesmente maravilhosas. As cores fortes estão por aí, então invista em tons de amarelo, laranjas super fortes, azul royal, os tons metalizados, etc. Se você não curte esses tons, não se desespere, os clássicos como os tons de vermelho, todos os tons de rosa e o preto, também estarão presente para completar o time das cores!!! Para você que é mais romântica e bem mais discreta, os tons de nude chegaram com força total. E dessa vez não vão aparecer como aquele nude quase transparente, eles vem bem mais cremosos e aparecerão, de fato, nas unhas. Mas sem perder a leveza e a classe. Os tons pastéis também estão bombando por aí. Sabe aqueles tons com aquela cor que nos remete a bala.














Bem meninas, sempre lembrando que, sim você pode e deve se jogar nas Nail Arts,  e nos tons mais fortes, mas sempre prestando aos detalhes do inteiro. Como assim? Bem se você já vai usar um look com brilho opte por uma unha um pouco mais discreta como, por exemplo, uma cor só, ou com tons mais neutros como os nudes. Procure ver se a cor e o  desenho estão de acordo com a ocasião. Se não, você pode passar uma imagem que não esteja querendo passar naquele momento, entende??

Sou uma pessoa suuuuper colorida e amo brilho e, quando o assunto é moda e unhas uso oque me faz sentir bem e oque se encaixa com o meu estilo. Mas, devemos prestar atenção a alguns detalhes, para que não se cometa nenhuma gafe. Ok??

Espero que tenham gostado desse  post e que tenham aproveitado a leitura. Se você deseja saber sobre algum outro assunto sobre unhas, ou deseja tirar alguma dúvida, ou dar alguma sugestão para post, nos deixe aqui nos comentários que vamos adorar saber!!

Beijos Girls!!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no instagram.

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas