Quimono é o novo queridinho do guarda-roupa feminino.

Olá amores!!!

Meninas, se vocês estão sempre de olho sobre oque está rolando no mundo da moda, então já devem ter reparado que os quimonos estão fazendo os looks de muitas de nós por aí!!! Hoje o post é sobre ele, o novo queridinho do guarda-roupa.

O quimono é tendência para o verão 2015 e já está a algum tempo circulando pelas ruas. Tem de todos os tipos e para todos os gostos. O legal é que a peça é, normalmente, bem estampa. Mas podemos encontrá-la lisa, com franjas, de renda e por aí vai.




O quimono é uma peça bem versátil, pois vai bem tanto de dia, quanto à noite e, por ser uma peça super elegante, transforma o look por inteiro, dá um verdadeiro upgrade para o visual. Pode ser usado com jeans, saias, vestidos, bermudas, shorts. Tanto faz ser longo ou curto, o importante é que ele é a cara do verão.



É também um ótimo substituto para o lenço, o xale e a echarpe e funciona super bem para dias mais fresquinhos.Eu já corri e garanti o meu.  E vocês meninas, oque estão achando desta peça?? Nos deixem aqui nos comentários. Vamos adorar saber!!!!



Beijos Girls!!!

Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Sigam @devoltaparaamoda


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas