quem disse, berenice?

Olá amores!!!

O assunto de hoje é sobre maquiagem. Nós adoramos!!!! Então meninas, com a nossa correria, entre consultorias e eventos para cobrir, acabei só tendo tempo de visitar a loja da quem disse, berenice? do Norte Shopping no finalzinho do mês passado.

Fui a loja determinada só a olhar o espaço e os produtos mas, vocês sabem como é, não é meninas?? Não consegui resistir e em meio a tantos produtos maravilhosos, acabei saindo de lá com um batom super lindo e um corretivo melhor ainda.


Logo que usei os dois pela primeira vez, quis fazer resenha para vocês, mas resolvi conter minha ansiedade e usar mais algumas vezes antes de vir falar com vocês. Então, se você quer saber oque achamos desses produtos é só continuar lendo que a gente conta tudo!!


Batom pra dar oque falar:
Bem, vamos começar pelo batom. Eu estava a um tempo procurando um batom rosa e quando vi esse me apaixonei no mesmo minuto. Sério meninas, a cor dele é maravilhosa e apesar dele ser cremoso dura bastante nos lábios. Além da durabilidade e da ótima cobertura , ele tem em sua fórmula outros benefícios. Ele hidrata e protege os lábios dos raios UVB com FPS 12. Ele tem durabilidade de 2 anos e 6 meses e a sua embalagem é super fofa!!! A cor que eu comprei foi a Calorosa, mas essa linha possui 84 cores para a gente se esbaldar.  Maravilha!!!!!!!! Essa foi a cor que comprei, ela não é linda??



Corretivo pra não ter erro:
Bem, confesso que comprei esse corretivo um pouco por impulso, porque já tinha dois corretivos na minha maleta de maquiagem. Mas não estava muito satisfeita e estava procurando por um que me encantasse e virasse meu predileto. E, ainda bem que foi isso que aconteceu com esse corretivo. Ele é super leve, discreto e, ainda assim, é bem potente. O segredo vem da sua composição, feito com extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras e cafeína que ativa a circulação, ele proporciona alta cobertura sem deixar sua pele oleosa. Oque, em um corretivo é maravilhoso. Porque nada mais chato do que um corretivo que craquela e escorre o dia inteiro, não é mesmo Girls?! Ele é líquido e já vem com aplicador. Outra coisa que percebi é que ele dá uma luminosidade maravilhosa á pele. Nem tenho passado mais iluminador. Bem, ele tem validade de 2 anos e, ainda por cima, é livre de parabenos e tem um cheirinho maravilhoso!!!!!!! Oque mais se pode querer de um corretivo?! Estou encantada e, com certeza, esse é o melhor corretivo que já usei até agora.



Se vocês se interessaram pelos produtos mas estão sem tempo de sair por aí a procura de uma loja da quem disse,berenice?, você pode achar esses e vários outros produtos no site da marca. E esse mês, comprando pelo site, você ainda pode ganhar uma nécessarie  jeans tamanho G super linda!! Então se joga e seja muito feliz.

Bem meus amores, por hoje é isso. Nos digam oque acharam deste post aqui nos comentários. E se tem algum produto que você queira saber a respeito, nos deixem o nome e a marca aqui que a gente testa e conta para você também!

Beijos Girls!!!!!!!!!!!

Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Sigam @devoltaparaamoda no instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas