O verão está chegando e vai trazer com ele biquínis incríveis!!!

Olá amores!!!

O verão está chegando e com ele a vontade de ir à praia para se refrescar só aumenta. E nós, é claro, separamos os modelos de biquínis e acessórios que mais apareceram nas passarelas e que prometem fazer sucesso por aí. Então se você quer saber quais são, é só continuar aqui com a gente, que nós contamos tudinho!!!

Bem oque mais apareceu nas passarelas foram modelagens que super valorizam o bumbum, então é por aí que vamos começar. Bem este verão os modelos que vão desfilar por aí no corpo da mulherada são os hot pants, as modelagens com franjas e babados, o ripple( esse modelo possui uma costura central na parte de trás da calcinha. Essa costura forma um franzido, que traz, visualmente, a sensação de um bumbum maior!! Incrível, não??), modelos tomara que caia também apareceram bastante. Os aviamentos como, por exemplo, os metais, correntes e pedrarias aparecem para agregar um valor a mais aos modelos.



















É claro que não poderiam faltar cores bem fortes e estampas marcantes, afinal, é verão e todo mundo gosta de colorir a areia né!! O animal print aparece com uma das estampas principais mas, atenção, fuja das animal prints tradicionais, como a oncinha marrom. O lance aqui é se jogar na oncinha em tons rosa, verde, azul, amarela, que você será sucesso garantido nas areias.
Além das animal prints também veremos padronagens tropicais( é claro que não poderia faltar), padronagens barrocas, florais, geométricas e frutais.








E então, já sabe qual modelo vai desfilar por aí?? Que tal comprar um de cada, para desfilar um modelo diferente cada dia!! Eu acho muito justo afinal, fica muito difícil escolher um modelo só com tantos biquínis lindos por aí. Vocês não acham??

É isso meninas. Espero que gostem das dicas, se inspirem e que se joguem no verão com muito estilo!!

Beijos Girls!!!!!!

Curtam nossa fanpage:https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Sigam @devoltaparaamoda no instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas