Looks para trabalho: pontos de cor e composições divertidas que fazem toda a diferença!!

Olá amores!!!

Todas nós sabemos que no ambiente de trabalho é preciso ter uma certa descrição. Ou seja, é um ambiente mais sério, onde você precisa estar  centrada e bem atenta. E na hora de montar o look de trabalho, essa seriedade conta muito. Mas se engana quem acha que as roupas de trabalho não podem ter um toque fashion e divertido que vai fazer total diferença naquela calça mais social, ou naquele blazer preto.

Então se você quer saber como ousar no look de trabalho e ainda estar de acordo com o ambiente, vem com a gente que vamos mostrar como através de algumas dicas bem simples e fáceis de reproduzir!!!

1- Estampas

Hoje em dia já conseguimos achar algumas peças como Blazers, ternos, blusas e calças de alfaiataria com estampas. Oque você pode fazer é, misturar essas peças com outras mais sóbrias O legal é procurar por estampas geométricas, pois além desse tipo de estampa ter um ar de sofisticação e deixar a composição bem elegante, é uma estampa adequada para o escritório. Mas se o ambiente de trabalho é um pouco mais descontraído, você também pode optar por estampas florais e mais coloridas. Assim, você terá um look super diferente, mas sem sair do código de vestimenta do ambiente profissional.

2-Variar as roupas

Quando se pensa em look de trabalho, pensamos logo em calça e blusa. Acontece que todo dia usar a combinação calça/blusa cansa e chega uma hora que você enjoa disso. O grande truque aqui é a variação das roupas. Separe dois dias da semana, pelo menos, para usar composições diferentes. Ao invés da calça/blusa use um vestido mais longo ele é super fashion e tem um comprimento adequado, Outra dica é usar uma saia de comprimento longo ou até os joelhos para compor com uma blusa de alfaiataria. Você estará pronta para arrasar nos compromissos profissionais.

3-Insira  cor no seu Look

A terceira e última dica, mas não menos importante, use seus acessórios para trazer um ponto de cor para seus looks profissionais, já que não seria adequado você chegar no escritório com cores berrantes trazendo toda a atenção para você. Você pode colocar cor na sua composição com um sapato, uma bolsas, lenços,pulseiras, cordões, etc. Lembre-se sempre que os acessórios são seus melhores amigos nessas horas, e fazem sim toda a diferença.

Looks Inspiração
Separamos alguns looks lindos e inspiradores para ilustrar as dicas que demos e também para dar asas a sua imaginação!!

































Então meus amores,por hoje é isso. Esperamos que vocês consigam ver que com um pouquinho de criatividade é possível sim, montar um look  profissional fashion, divertido e bem interessante visualmente!! E aí?? Com que roupa você vai trabalhar amanhã, hein??

Beijos Girls!!!

Sigam @devoltaparaamoda
Curtam nossa Fanpage:https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa


Comentários

Postagens mais visitadas