Hair&Beauty 2014

Olá amores!!

Bem meus amores, o dia ontem foi super cheio, animado e muito prazeroso. Isso porque fomos visitar a feira Hair & Beauty e, preciso dizer, está maravilhosa. Se você quer saber mais sobre esse evento  que traz todas as novidades do mundo da beleza, é só continuar lendo o post que a gente divide com vocês oque viu por lá.











Para quem não sabe a feira Hair & Beauty está na sua oitava edição e é o maior sucesso entre os amantes do mundo da beleza. Todo ano a feira reúne várias marcas que são queridinhas por todo mundo e mostra as tendências dos produtos para cabelo e maquiagem. Esse ano a feira conseguiu reunir mais de 300 marcas que são verdadeira sensação no mercado. Entre elas estão a Lola Cosmetics, Vult, Catharine Hill Professional Makeup, Op's Cosmeticos, Doyda por Esmaltes e o mercado Rio Bel, com mais de 60 marcas. Isso só para citar algumas das maravilhas que estão no evento.








As novidades da feira estão super legais e bem inteiradas com o mercado da beleza. Traz produtos  que  nem chegaram nas lojas ainda e, que por esse motivo, conseguem ser encontrados por preços especiais.

O legal é que além de trazer os produtos que vão virar sensação e fazer a cabeça e make de muitas pessoas por aí, a feira também traz uma parte educacional. Aí, você me pergunta: como assim, educacional?? Bem meninas é que em vários espaços são oferecidos workshops e cursos com professores suuuuper renomados. Além  de toda explicação que os próprios expositores de cada  estande oferecem ao cliente antes da compra. E, pelo menos para mim, isso faz toda a diferença.













Além de toda essa parte de poder ver produtos novos antes mesmo de entrarem no mercado, a feira foi mais além e super inovou fazendo um bate papo muito gostoso com as blogueiras que foram prestigiar o evento. Achamos bem interessante, porque tivemos a oportunidade de conhecer mais o evento através de quem realmente o conhece muito bem.  Afinal, nós estamos ali durante 3 dias mas,  quem está cuidando da organização e da realização do evento trabalha, na verdade, o ano inteiro.




Ainda dentro do bate papo informal tivemos a oportunidade de participar de uma palestra que foi dada por duas profissionais super renomadas no ramos da beleza. A Cátia Heringer que é membro da equipe técnica do SENAC RJ e especialista em coloração e mechas, traz em seu currículo participação em algumas empresas de cosméticos na linha de coloração, tratamento e transformação, onde atuou como técnica e palestrante em jornada, show em feiras nacionais e internacionais. Ela nos falou um pouco sobre tendências de cores e tirou algumas dúvidas sobre coloração e cuidados pós químicas. E a Kátia Girotto que é manicure e designer de unhas e também professora na área de unhas artísticas e alongamento de unhas com gel, fibra de vidro e porcelana. Participante de programas de TV como Você Bonita e Mulheres( TV Gazeta), Eliana( SBT), além de ser palestrante de vários eventos pelo Brasil. Ela nos contou um pouco sobre as novidades do mercado para as unhas e tirou algumas dúvidas sobre alguns procedimentos, como o alongamento.










Bem, a feira durou o dia todo e saímos de lá às 17:00 hrs super cansadas, mas muito felizes e bem satisfeitas. Se você ainda não foi prestigiar o evento ainda está em tempo. Isso porque ele abriu para o público Domingo( 09/11) e vai até Terça-Feira(11/11). Para quem trabalha com belza é uma boa pedida para ficar por dentro das tedências, saber quais os produtos vão bombar no mercado e até mesmo aprender algumas técnicas novas com profissionais super renomados. E para quem só gosta de produto de beleza, vale a pena ir para conhecer e comprar vários produtos com precinhos maravilhosos.




Bem meus amores, por hoje é isso!!! Vamos ficando por aqui. Gostaria de pedir desculpas pelo horário do post( que era para entrar pela manhã, como sempre!!), mas tivemos um pequeno imprevisto,então nos perdoem. Gostaríamos de agradecer a todos os organizadores e a equipe de acessoria de imprensa. Amamos muuuuuuito mesmo poder fazer parte de um evento tão grande e maravilhoso como este. Esperamos poder voltar nos próximos anos. Espero que gostem e se animem para curtir o evento.

Beijos Girls!!!!

Site com informações sobre o evento: www.hairbautyexpo.com.br

Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram

Créditos das fotos: Leonardo A. Moraes











Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas