Urban Look Fashion: Boho Chic

Olá amores.

O Look de hoje está super especial. Lembram que no post de ontem mencionei que nós tínhamos fotografado Looks do dia para vocês, então hoje vamos mostrar e falar um pouco sobre o primeiro look  e sobre uma das marcas que tem a peças que usamos para compor o visual.

Bem meninas vamos começar falando da Urban Look Fashion. Essa marca é para quem gosta de estar sempre na moda. Gosta de usar Looks bem diferentes, transados e que mostrem o estilo urbano da mulher brasileira. Para usar a Urban Look Fashion você não pode ser tímida, tem que deixar aflorar a vaidosa que existe dentro de você.

A Urban Look Fashion surgiu do desejo de duas amigas, que queriam fazer moda diferente e trazer para o cotidiano da mulherada um estilo diferente de tudo oque estamos acostumadas a ver por aí. Bem percebemos que deu muito certo né. A marca tem peças incríveis e desde que foi lançada está fazendo o maior sucesso.
A inspiração da vem do próprio estilo das fundadoras da marca Patrícia Melo e Rita Moule. Patrícia ainda nos contou que desde sempre ama a Farm e a Espaço Fashion e que usa isso como inspiração para sua marca e para montar looks maravilhosos.


Bem o Look de hoje traz várias tendências muito legais como as franjas, o jeans destroyed, o kimono. Esse look  tem uma pegada Boho chic e serve tanto para arrasar durante o dia quanto para a noite. Aí você vai dizer, mas usar esse salto durante o dia, você está louca? Calma meninas, é só trocar esse sapato maravilhoso por uma mega rasteirinha de franjas, ou por uma espadrilha e pronto, seu look estará apto para o dia-a-dia. Agora se você gosta de saltão, então se joga no sapato da composição, Porque vamos combinar, ele é maravilhoso.

O kimono é uma das muitas tendências que veio para ficar meninas, é uma ótima peça para compor looks. Isso porque é super colorido, o tecido é bem leve, logo não esquenta podendo ser usado tanto de dia, quanto a noite,sem medo de errar na mão. Você pode estar super básica, mas se jogar o Kimono por cima, com um maxi brinco poderoso e um colar de arrasar vai ficar linda em segundos.

A saia Jeans Destroyed da coleção esta muito linda. Essa peça fez toda a diferença no visual e trouxe uma bossa a mais para a produção. Sem contar que é uma peça que está super em alta no momento. E para arrematar o look usamos essa bolsa maravilhosa, com esse tom de azul que combina com praticamente qualquer cor nessa vida!!!

Gostaria de agradecer as meninas da Urban Look Fashion pela confiança e pelo carinho. Muito obrigada por dividir um pouco do seu sonho com a gente!! Adoramos conhecer vocês e esperamos fazer muito mais parcerias iguais a essa.

Aguardem o próximo look que está maravilhoso também.

Look do dia:

Blusa, kimono e saia: Urban Look Fashion
Sandália: Luna Shoes
Max brincos, cordão, e bolsa: Danalli Bolsas e Acessórios
Produção: Gabriele e Carolina
Fotos By: Leonardo A. Moraes





Então meninas?? Oque acharam desse look? Nos contem aqui nos comentários. Queremos saber.


Beijos Girls.


Curtam nossa fanpage e sigam nosso Instagram
https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
@devoltaparaamoda





Comentários

Postagens mais visitadas