Sapatilhas:conforto, feminilidade e looks poderosos com os pés no chão!!!

Olá amores!!

Vamos combinar que um salto de arrasar faz qualquer mulher se sentir como uma verdadeira estrela de Hollywood. E sim, ele consegue sozinho deixar um look mil vezes mais poderoso. Mas, me digam com toda a sinceridade, quem consegue passar o dia inteiro usando um salto? Só quem realmente já está acostumada né!!

Eu não tenho esse costume. Desde de sempre optei pelo conforto, logo, minha vida foi preenchida basicamente por  rasteirinhas e sapatilhas. Se eu gosto de salto?? É claro que sim e, inclusive, tenho alguns super lindos  na minha coleção de sapatos.  Mas o conforto, pelo menos para  mim, é precioso. Então esse post de hoje é sobre isso. Sobre como arrasar com os pés no chão. Quer saber como montar um Look lindo,  digno de uma estrela de Hollywood e ainda ficar com o pé confortável e lindo? Vem comigo que te conto.

Meninas, graças a evolução dos sapatos a sapatilha hoje deixou de ser aquele calçado que só era relacionado ao conforto e sempre tinham os mesmos modelos sempre, não importando a marca que comprasse. Ela foi ganhando cada vez mais vida, formas, cores e materiais diferentes e hoje é o tipo de calçado que vai bem com qualquer look e para qualquer tipo de ocasião. Sem falar que é um calçado super prático. É colocar o pé e pronto, você tá linda para sair.












Hoje em dia encontramos sapatilhas estampadas, com pedrarias, de bico fino, de bico redondo, transparentes, sapatilhas abertas, com efeito vazado. Até já apareceram algumas com um mini salto, só para dar um charme a mais e sem perder a sua característica.

Os modelos destaques para este verão são as de bico fino, as metalizadas, com animal print, as que são bicolor e as com aplicações( spikes, paetês, pedrarias, ect.). Esses modelos ficam lindos nos pés e super valorizam qualquer look, seja ele um look de trabalho, para uma baladinha a noite ou para uma festa um pouco mais formal, como um 15 anos ou um casamento.















Eu já tenho meus modelos favoritos na minha coleção. E você qual modelo prefere? Nos digam aqui nos nos comentários. Vamos ficar felizes em saber!!!!

Bem meus amores, nós ficamos por aqui. Gostaria de me desculpar por não ter postado nada desde Quinta-Feira, mas essa semana que passou foi um pouco corrida( graças à Deus!!!) e acabamos só um pouquinho enroladas. Mas faço o possível e o impossível para postar diariamente para vocês.

Esperamos que gostem do post e que se inspirem para montar um look com uma sapatilha linda!!!

Beijos Girls!!!!

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.
Curtam nossa Fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Comentários

Postagens mais visitadas