Saia Trompete: é glamurosa, é versátil, é feminina, é romântica, é Trend!!

Olá amores!!

Esse modelo de saia já é Trend a um tempo. Veio desde o início do ano, ganhando força, se chegando, foi ficando e agora promete ferver junto com outras peças chaves para se ter na estação mais quente do ano. Se quiser saber como usar essa saia bafo, é só continuar lendo que vamos mostrar como!!

Para quem não conhece ainda, a saia trompete ( ou Fit and Flare, ou saia sino), como é chamada por aí, é aquela saia que tem a modelagem bem justa da cintura até o quadril, onde se abre em babado. Igual a forma de um trompete mesmo. É uma saia bem feminina e por esse motivo traz um ar bem romântico e ao mesmo tempo super moderno ao look.





Há quem diga que é uma peça difícil de usar, mas acho que isso depende apenas de bom senso. É uma peça que pode ser usada para montar looks casuais e chics, pois ela traz isso em sua essência. As saias mais curtas podem ser usadas para compor looks para balada por exemplo. Já as de comprimento mais longos, até o joelho, podem ser usadas para compor looks mais formais e elegantes. Como looks para o ambiente de trabalho, por exemplo.





Agora quanto a tipo físico, acho sim que se deve ter um cautela na hora de usar. Como essa saia tem um volume a mais na parte de baixo, as pessoas com quadris mais largos e de muito bumbum devem tomar um pouco de cuidado com o modelo. Devem optar por peças que abram um pouco menos no final, peças com um babado mais contido. Já as que tem pouco quadril e de bumbum achatado, podem abusar um pouco mais no volume no babado.





Pode ser combinada com variadas partes de cima. Peças mais sequinhas, mais larguinhas, com casaquinhos.Isso depende muito da imaginação e do estilo de cada um. É uma peça bem versátil e que vale muito a pena ter dentro do armário, pois pode ser usada em diversas ocasiões.

Estamos apaixonadas por essa tendência que promete bombar no verão. E vocês meninas, oque acham dessa peça? Nos digam nos comentários e também nos deixem sugestões de quais peças vocês gostariam de ver posts aqui no blog. Sobre quais peças gostariam de receber dicas de moda e estilo?

Espero que gostem!!


Beijos Girls.


Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa
Nos sigam também no Instagram @devoltaparaamoda


Comentários

Postagens mais visitadas