Risca Central: o famoso cabelo "partido ao meio" volta com tudo.

Olá amores!!

Hoje vamos falar sobre cabelos. Tava olhando algumas novidades para postar para vocês e comecei a notar que em muitos desfiles o cabelo das modelos estava "partido ao meio". Pois é meninas, a risca central promete fazer muitas cabeças por aí.

 E se você pensa que ele vai ficar naquele estilo colegial sem graça, nem um pouco fashion, repense. Os looks vão dos mais casuais aos mais sofisticados. Vai ser um penteado para todas as horas e todos os locais. Super tendência para este verão.






Muitas famosas já aderiram ao penteado e elas tem usado de três formas super legais. A primeira é com a raiz bem lisa, isso traz um ar bem sofisticado para o penteado. Fica simples, porém lindo. A segunda é aliar a risca centra a um belo rabo de cavalo de lado ou com uma trança lateral. E a terceira é usá-lo de uma forma mais natural, despojada, partindo o cabelo ao meio e finalizando as pontas com babyliss. Fazendo ondas. Fica lindo e super natural.












E então meninas? Oque acharam? Nós amamos, afinal é um penteado super simples de fazer e fica lindo para qualquer ocasião. Vamos tentar?!

Beijos Girls!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas