Léa Seydoux e seus Looks de tirar o fôlego.

Olá amores!!!!

Meninas, pára tudo!!! Já repararam nos looks maravilhosos que a atriz francesa Léa Seydoux anda desfilando no tapete vermelho. Tenho que confessar que não tem nenhum que não tenha gostado até agora. Então, por esse motivo, resolvi trazer os looks dela como inspiração para vocês. Estão prontas?? Então vamos começar!!

Para quem não conhece, Léa Seydoux é aquela atriz francesa  famosa pelo filme "Azul é a cor mais quente". Também já apareceu em uma das franquias do filme "Missão Impossível" além de ter muitos outros longas no seu currículo. E, recentemente, a atriz ainda foi chamada para protagonizar a nova bond girl na próxima franquia de 007. Isso que é currículo legal!!

Bem, além de ser super talentosa a atriz também possui um ótimo gosto para moda. Dona de um estilo impecável não só no tapete vermelho, mas também em looks mais casuais, sabe segurar um guarda-roupa clássico como ninguém. Incrível!!!!!!

Vamos combinar que sua beleza e seu tipo físico ajuda bastante a bela, não é mesmo?? Seu tipo físico é o ampulheta, oque facilita, pois esse tipo físico fica bem com qualquer estilo de roupa.  O meu destaque vai para as peças volumosas e para a combinação de saia lápis e blusa, que ela usa com muita classe.

Bom meus amores, espero que gostem e que se inspirem vendo todos esses looks maravilhosos que vamos mostrar agora.

































Nos digam oque acharam aqui nos comentários. Adoramos ouvir vocês!!!

Beijos Girls!!!!!

Curtam nossa fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa

Sigam @devoltaparaamoda no Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas