HI-LO: a democratização da moda.

Olá amores!!

Então meninas, vocês já devem ter ouvido muito esse conceito por aí né?! Mas oque significa? E, oque é um look hi-lo? Como posso montar um look assim? Calma meus amores, que no post de hoje nós vamos contar tudo para vocês e mostrar que nem só de grifes e peças super caras, se faz um bom look. Preparadas? Então vamos começar.

Bem vamos começar definindo o conceito Hi-Lo para que vocês o entendam melhor!! Hi-Lo é a abreviação da expressão High and Low, que traduzindo para o bom e velho português significa "alto e baixo". Ok, confundi mais ainda sua cabeça, né? Calma, vou explicar melhor. O Hi-Lo tem como característica principal combinar peças mais sofisticadas com outras mais básicas.

 Hoje em dia a moda acontece do interior  para o exterior. Ou seja, do seu interior  para o mundo!! A  moda está cada vez mais democrática e seu objetivo nesse momento não é mais mostrar sua classe social, mas sim definir seu estilo pessoal. Mostrar quem você é de verdade para o mundo de uma forma super criativa, divertida e bem mais barata.






No Hi-Lo  existe a mistura de elementos que se combinam  dentro de um look.  Você pode misturar diferentes texturas, tecidos, estilos, cores, materiais. E, na minha opinião, essa é a grande sacada para quem ama se vestir bem hoje em dia. Você fica muito mais estilosa combinando um Blazer super clássico de alguma grife com uma T-shirt  podrinha de alguma loja de departamento. Ou então, misturando jóias com bijuterias, ou então combinando uma saia de couro com um moletom super básico. E o bom disso, é que você ainda tem o bônus de ficar hiper confortável!!








De famosas que arrasam no look Hi-Lo o mundo da moda está cheio!!! Amo os looks da Carolina Dieckimann, da Thassia Naves, da Victoria Beckham, das blogueiras e youtubers Camila Coelho Niina Secrets. Acho que elas sabem montar um look Hi-Lo como ninguém!!





Então meninas, agora vocês já sabem que o Hi-Lo é um conceito que veio para ficar. Então se joga nos looks e aproveitem os elogios, porque com certeza vocês ficarão lindas!!!!

Beijos Girls

Sigam @devoltaparaamoda

Curtam a fanpage: https://www.facebook.com/DeVoltaParaAModa


Comentários

Postagens mais visitadas